banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Florence and the Machine anuncia álbum “Dance Fever” e terceiro clipe

Novidade vai acordar os fãs cedo nesta quinta (10).

Florence and the Machine não retornou sem fazer barulho. Florence Welch está uma máquina de produzir conteúdo e só nesta quarta-feira (9) anunciou o novo álbum “Dance Fever”, com direito a revelação da capa, e também um terceiro clipe da nova era.

Depois de “King” e “Heaven Is Here”, é a vez de “My Love”. Um evento no YouTube já foi aberto com data de estreia para às 5h (horário de Brasília) desta quinta (10) e um teaser liberado.

Leia mais:

“My Love” é a terceira música do álbum “Dance Fever” liberada em questão de 14 dias. O projeto foi descrito por Florence Welch como um “conto de fadas em 14 faixas“. O pre-save com mais informações sobre o álbum também será disponibilizado, assim como o novo clipe, nesta quinta de manhã.

Veja a capa de “Dance Fever”:

Capa de “Dance Fever”. Foto: Twitter (@florencemachine)

“Dance Fever” deve sair ainda neste primeiro semestre já que Florence + The Machine fará seu retorno aos palcos nos próximos meses e já tem uma série de shows marcados em festivais europeus. Welch e sua banda serão a atração principal do Øya da Noruega, do Flow da Finlândia e do Mad Cool de Madri.

Em paralelo, foi recentemente confirmado que Welch fará uma nova adaptação de “O Grande Gatsby” na Broadway. “Este livro me assombrou por grande parte da minha vida. Ele contém algumas das minhas falas favoritas na literatura”, disse Welch sobre o novo projeto em um comunicado.

“Os musicais foram meu primeiro amor e sinto uma profunda conexão com o romantismo quebrado de Fitzgerald. É uma honra ter sido oferecida a chance de recriar este livro em música”, completou.

Escrito por Amanda Faia

Now United: Alex Mandon Rey atualiza sobre seu estado de saúde

BBB22: Vyni tenta fazer graça com Lina, mas leva invertida