banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução YouTube (The Tonight Show Starring Jimmy Fallon)
in ,

Florence + The Machine promove novo álbum no programa do Jimmy Fallon

Novo álbum da banda, “Dance Fever” chega às plataformas nesta sexta-feira (13)

O icônico grupo Florence and the Machine foi a atração musical na noite desta quarta-feira (11) no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, no canal americano NBC.

LEIA MAIS:

A cantora começou explicando que o estilo da banda é uma “fusão de coisas que amava quando era criança“, e que é um mix da Vampira de X-Men com fantasma vitoriano, a Pequena Sereia, Anne of Green Gables e Pippi Longstocking. Ela aproveitou também para contar como começou a carreira:

“Todos de Southland e da cena indie tinham bandas, então eu simplesmente aparecia nessas boates e dizia ‘Sim, eu tenho uma banda. Eu também tenho uma banda’. E foi assim que consegui meu primeiro show, fingindo que tinha uma banda que eu não tinha.” E continuou: “Consegui agendar o meu primeiro show fazendo uma audição em um banheiro de boate, apenas cantando e dizendo que tinha uma banda.”

A banda foi promover “Dance Fever” novo álbum que chega nesta amanhã (13) aos serviços de streaming, já que teve seu lançamento adiado por conta da pandemia.

O single “My Love” ganhou uma performance especial na atração da TV, enquanto a vocalista Florence Welch deu uma entrevista bem-humorada ao apresentador. No quadro “Sugestões de Audiência”, ela soltou a voz para uma interpretação de “Margaritaville”, de Jimmy Buffett.

“Free”

A banda também divulgou, recentemente, o single “Free”, que chegou acompanhado de um clipe, no qual a vocalista é mais uma vez a protagonista, com participação do ator britânico Bill Nighy, que interpreta o sentimento de “ansiedade” da cantora, descrito na música:

“Estou sempre fugindo de algo
Eu afasto, mas isso continua voltando
E ser inteligente nunca me levou muito longe
Porque está tudo na minha cabeça
“Você é muito sensível”, dizem
Eu digo, ‘Certo, mas vamos discutir isso no hospital'”

“Free” é o quarto single do novo álbum, sucedendo as músicas “My Love”, “Heaven Is Here” e “King”. Assista no player a seguir:

Escrito por Magda Pinheiro

Participante de “Túnel do Amor” é expulso após caso de assédio

Jade Picon e Arthur Aguiar podem trabalhar juntos em novela, diz site