Foto: Getty Images
in ,

Assista à performance de Florence + The Machine na BBMAs 2022

A banda segue promovendo seu mais novo álbum, ‘Dance Fever’

Florence + The Machine mostrou a que veio fazendo uma apresentação brilhante no palco da Billboard Music Awards 2022, realizado na noite de ontem (15), em Las Vegas, Estados Unidos. O grupo britânico levou um de seus mais recentes singles, intitulado “My Love”, para o grande evento.

Foto: Winkelmeyer/Getty Images

LEIA MAIS:

Com um vestido longo, Florence Welch surgiu em meio à fumaça e logo dominou o palco. A artista soltou seus poderosos vocais e encantou o público presente com seu jeito performático. Veja a apresentação no player a seguir:

A banda britânica de pop alternativo retorna com seu quinto álbum de estúdio “Dance Fever”, produzido pela líder da banda Florence Welch, além de Jack Antonoff e Dave Bayley.

“Comecei a trabalhar nisso em 2019, assim que o ciclo do último álbum terminou”, disse Florence Welch ao Jimmy Fallon em uma entrevista para o The Tonight Show.

Dance Fever

Florence + The Machine lançou o tão aguardado álbum na última sexta-feira (13). O projeto foi descrito por Florence Welch como um “conto de fadas em 14 faixas“.

Como não poderia deixar de ser, Florence se apresenta na contramão de tudo que se espera dela. “Dance Fever” é um disco que tira o grupo da zona de conforto deles, é mais rock sem precisar de guitarras distorcidas e, mesmo sem essa distorção que é uma das almas do rock, se faz mais pesado do que os anteriores. Culpa da pandemia? Provavelmente.

É, eles estão de volta. E por mais que a gente saiba que ela não é uma máquina, a verdade é que quatro anos é muito tempo de saudades entre um disco e outro. Que ela não fique tanto tempo sem trazer suas lindas canções à vida.

Escrito por Magda Pinheiro

Mark Zuckerberg utilizando a Realidade Virtual

Zuckerberg compartilha uma prévia de projeto de realidade mista

Atores de "Elite" e "Rebelde" se reúnem em praia na Espanha

Atores de “Elite” e “Rebelde” se reúnem em praia na Espanha