banner com link para rádio globo
No Twitter, fãs detonam agência Cube após desfalque no (G)I-DLE. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

No Twitter, fãs detonam agência Cube após desfalque no (G)I-DLE

A integrante Soojin deixou o grupo de K-Pop neste sábado (14)

Não está claro o que levou a saída de Soojin do (G)I-DLE, mas quem acompanha a Cube Entertainment sabe que a exclusão de artistas após “polêmicas” não é uma novidade. Não foi por menos então a revolta de muitos fãs, que neste sábado (14) recorreram ao Twitter para criticar a agência.

Em março Soojin do (G)I-DLE foi acusada de praticar bullying. (Foto: Reprodução Internet)

Soojin estava afastada do (G)I-DLE desde março após receber acusações de que teria praticado bullying na época da escola. Ela e a Cube negaram as alegações, afirmando que entrariam na justiça para combater os falsos rumores. Se isso de fato foi feito, a gente não sabe, mas sem mais nem menos a saída de artista do grupo de K-Pop foi anunciada.

Claro que os fãs foram surpreendidos, e rapidamente a surpresa se transformou em negação. No Twitter, os termos “Cube”, “Soojin” e até “Hyuna” está em alta com tweets que apontam um descaso da agência com seus artistas.

Teve gente que relembrou os disbands do 4minute e CLC, fora a expulsão polêmica de Hyuna e Dawn em 2018 após vir à tona o namoro dos dois. Confira a repercussão:

Leia mais:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cardi B assina contrato com a Warner Chappell Music

Cardi B assina contrato com a Warner Chappell Music

Susto! Arthur Picoli, do BBB21, sofre tentativa de assalto