banner com link para rádio globo
K-Pop: conheça Kyujin, Jinni e Jiwoo do novo grupo "JYPn"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: conheça Kyujin, Jinni e Jiwoo do novo grupo “JYPn”

JYP Entertainment mostrou três integrantes de seu novo girlgroup em vídeo de dança.

Saíram mais informações sobre o novo girlgroup de K-Pop da JYP Entertainment. Depois que a agência liberou um vídeo de coreografia com três das integrantes do grupo, sites foram atrás de detalhes sobre elas. Já dá para saber quem são Kyujin, Jinni e Jiwoo – que aparecem no vídeo.

O grupo só fará seu debut em fevereiro de 2022, mas a JYP Entertainmente vem liberando teasers. A agência e gravadora, inclusive, fez uma pré-venda limitada do primeiro single do grupo, que está sendo chamado temporariamente apenas de “JYPn”.

Veja quem são as três integrantes reveladas:

Kyujin

O nome verdadeiro dela é Jang Gyujin e ela é uma trainee conhecida do público, de acordo com o site Koreaboo. Nascida em 2006, ela apareceu no showcase de trainees da JYP em 2018, quando entrou para a agência, graças principalmente à sua habilidade de dança.

K-Pop: conheça Kyujin, Jinni e Jiwoo do novo grupo "JYPn"
(Foto: Reprodução / Twitter @JYPE_TRAINEES)

Jinni

Ela nasceu em 2004 e seu nome verdadeiro é Choi Yunjin. Ela estaria há bem mais tempo como trainee da JYP. Em 2016, já havia aparecido no showcase de trainees da agência. Em 2019, ela chegou a participar do clipe de “Lucky Charm” do 2PM Nichkhun.

Dos três nomes revelados, ela é quem supostamente tem mais experiência até agora.

K-Pop: conheça Kyujin, Jinni e Jiwoo do novo grupo "JYPn"
(Foto: Reprodução / Twitter @JYPE_TRAINEES)

Jiwoo

Seu nome não mudou. É Kim Jiwoo. Ela nasceu em 2005 e fãs especulam que seja trainee da JYP desde 2018 também. Jiwoo foi dançarina do “DASTREET DANCE”.

K-Pop: conheça Kyujin, Jinni e Jiwoo do novo grupo "JYPn"
(Foto: Reprodução / Twitter @JYPE_TRAINEES)

Leia mais:

K-pop bate recorde no Twitter com 7,5 bilhões de Tweets em um ano

K-pop bate recorde no Twitter com 7,5 bilhões de Tweets em um ano e continua a ser um dos principais assuntos globalmente. Os fãs recorrem à plataforma para se conectarem com seus artistas favoritos e também para interagir com a comunidade #KpopTwitter ao redor do mundo.

Entre 1º de julho de 2020 a 30 de junho de 2021, foram contabilizados 7,5 bilhões de tweets sobre K-pop globalmente, estabelecendo mais um recorde de maior número de postagens em um ano relacionados ao tema. Em comparação com o período anterior (entre 1/7/19 e 30/6/20), o crescimento foi de 20%.

Escrito por Leonardo Torres

Luan Santana fica só de cueca para comemorar sucesso nos charts

Dilsinho exibe corpo sarado na web e diz que é “efeito da vacina”