K-Pop: ITZY confirma 'comeback' com primeiro álbum
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: ITZY confirma ‘comeback’ com primeiro álbum

Álbum do ITZY será lançado no dia 24 de setembro.

O ITZY fará seu ‘comeback’ no dia 24 de setembro. O girlgroup divulgou um pôster confirmando o lançamento de seu primeiro álbum completo, “Crazy In Love”, e de um novo single, intitulado “LOCO”.

K-Pop: ITZY confirma 'comeback' com primeiro álbum
(Foto; DIvulgação)

O grupo debutou em 2019 pela JYP Entertainment, mas só havia lançado mini-álbuns até agora. O último comeback do ITZY havia sido em abril, com o mini-álbum “Guess Who”, que recebeu certificado de platina na Coreia do Sul, foi vice-líder na parada Gaon, e rendeu a primeira entrada do grupo na Billboard 200, nos Estados Unidos.

O single “Loco” vai suceder “In The Morning”, que foi mais um sucesso do ITZY. A música pegou Top 10 na Coreia do Sul e o clipe bateu 150 milhões de visualizações no YouTube.

Leia mais:

Amizade do K-Pop! aespa agradece apoio do ITZY com post fofo

Interações entre grupos de K-Pop são sempre bem vistas. Afinal, são muitos os fãs que se dividem entre acompanhar mais de um artista. O aespa, por exemplo, compartilhou em suas redes sociais um momento divertido que viveu com as integrantes do ITZY e fez questão de agradecer a amizade.

Os dois grupos femininos se apresentaram no festival “2021 Dream Concert”, que aconteceu em junho, e durante as gravações o ITZY demonstrou apoio ao aespa em sua primeira participação. Após o evento, através do Twitter, as meninas se pronunciaram sobre a interação em um post de agradecimento.

Pelo que parece, as artistas tiveram um momento de descontração com direito a algumas bebidas para aliviar a tensão do festival. “Obrigado, ITZY! Estamos tão felizes por finalmente conhece-las no ‘2021 Dream Concert’! Muito obrigado por nos pagar as bebidas”, escreveram.

Escrito por Leonardo Torres

Viih Tube mostra antes e depois de novo preenchimento labial

Rolê

Taby e Lucas Andrade estarão no Rolê POPline desta quinta