BLACKPINK: Lisa grava segundo clipe solo
(Foto: Reprodução / Instagram @delluna_coffee)
in ,

BLACKPINK: Lisa grava segundo clipe solo

Informação foi revelada por cafeteria da Coreia do Sul.

O debut da carreira solo de Lisa, do BLACKPINK, não vai ser com um único clipe. Depois das notícias de que ela gravou seu primeiro clipe solo em julho, a cafeteria Delluna, da Coreia do Sul, revelou que ela gravou outro nesta semana. A novidade pegou os fãs de surpresa.

A cafeteria Delluna tem uma conta no Instagram e mostrou que enviou um food truck para atender Lisa no set de filmagem. As fotos foram postadas na quinta (12/8). A princípio, os fãs do BLACKPINK acreditaram que as imagens só estavam sendo divulgadas agora, mas haviam sido feitas no mês passado. Não é o caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 델루나 커피차 (@delluna_coffee)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 델루나 커피차 (@delluna_coffee)

Estratégia de divulgação parecida com a de Rosé

Em resposta a um fã, a cafeteria falou que o food truck estava no set para Lisa na véspera da postagem, ou seja, na quarta (11/8). Lisa, portanto, estaria gravando seu segundo clipe solo. Vale lembrar que, no dia da live comemorativa dos cinco anos do BLACKPINK, ela saiu dali diretamente para um ensaio sozinha.

Provavelmente, a YG Entertainment fará com Lisa o que fez com Rosé, que também debutou neste ano com duas músicas e dois clipes. Rosé primeiro estreou o vídeo de “On The Ground” e depois o de “Gone”, cujos trechos tinham sido usados nos teasers de anúncio do debut solo.

BLACKPINK: Lisa grava segundo clipe solo
(Foto: Reprodução / Instagram @lalalalisa_m)

Leia mais:

BLACKPINK entra para Weverse e quebra recorde

O grupo BLACKPINK criou sua conta e comunidade no aplicativo Weverse no dia 1º de agosto e quebrou um recorde de popularidade. O BLACKPINK se tornou o artista de K-Pop a acumular mais rapidamente um milhão de seguidores na plataforma. Foram necessários apenas oito horas e 43 minutos.

O BTS, por exemplo, levou sete dias para alcançar um milhão de seguidores na Weverse. Enhypen, 21 dias; SEVENTEEN, 120 dias; e TXT, 173 dias. O BLACKPINK atraiu tantos fãs para o aplicativo que o servidor ficou até instável e muitas notificações não chegaram.

Escrito por Leonardo Torres

Exclusivo: MM Hits chega ao mercado com foco em jovens artistas

Dream Theater lança “The Alien”, sobre um extraterrestre refletindo a vida na Terra