'Disband' do CLC: Choi Yujin confirma fim do grupo
(Foto: Divulgação)
in ,

‘Disband’ do CLC: Choi Yujin confirma fim do grupo

Choi Yujin falou sobre fim do CLC em programa de TV.

A separação do grupo de K-Pop CLC é real. A integrante Choi Yujin confirmou o “disband” durante sua participação no programa de TV “Girls Planet 999″, na Coreia do Sul”. “A agência disse que o grupo não teria mais atividades”, revelou Choi.

“Eu realmente me entreguei totalmente ao CLC. Nosso conceito foi principalmente de garota durona, então eu me senti invisível no palco. Eu ainda quero cantar. Através desse programa, quero mostrar meus encantos e outras facetas que tenho. Sei que posso fazer isso”, declarou.

Anúncio atípico

Não é comum que a notícia de uma separação seja dada desta maneira no universo do K-Pop. Existem algumas praxes. Geralmente, é a própria agência que emite um comunicado, em nome de todos integrantes do girlgroup ou boygroup em questão. Um membro aparecer na TV falando sobre o fim repentinamente é atípico.

Os fãs do CLC ficaram bastante surpresos com essa situação. A agência em questão, Cube Entertainment, não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

'Disband' do CLC: Choi Yujin confirma fim do grupo
(Foto: Reprodução / YouTube)

O grupo CLC estava em atividade desde 2015. No fim do ano passado, os fãs já haviam sido surpreendidos com a notícia da saída de Elkie, que enviou uma notificação à Cube Entertainmente solicitando o fim do contrato. Ela disse que não estava sendo paga e que a Cube Entertainment já tinha parado de investir no grupo.

Leia mais:

Pabllo Vittar no K-Pop? Membro do CLC quer parceria com a drag

Todo mundo sabe que Pabllo Vittar é muito fã de K-Pop em geral e ela sempre mostra suas influências e gostos da música sul-coreana em suas redes sociais. Mas já pensou na brasileira em uma parceria no K-Pop? A cantora Sorn, do grupo CLC, já pensou sim e ela quer isso para o mais breve possível.

Em entrevista para o site brasileiro Korea In, Sorn, que iniciou sua carreira solo com a música “Run”, lançada em março deste ano, comentou sobre sua amizade, mesmo que virtual, com Pabllo e seu desejo de colaborar com a drag queen brasileira.

“Um dia no Instagram, ela estava ouvindo uma música do CLC e muitos dos nossos fãs me mandaram mensagens sobre isso. Então fui checar e vi que ela é uma cantora muito popular. Eu amei o estilo dela, super irreverente! Eu queria dizer ‘oi’ e ‘obrigada por ouvir nossas músicas’. Então eu a segui, ela me seguiu de volta e comentou alguns dos meus posts. Assim, resolvi mandar uma mensagem para agradecer o apoio. Falei para Pabllo que estava muito grata pelo apoio, por ouvir o CLC, por gostar da nossa música. Contei que amei o estilo dela e que as músicas são muito boas. Eu mandei muito amor, foi muito legal e agora somos amigas virtuais (risos). Também conversamos sobre muitas coisas e sobre uma possível colaboração em breve se for possível”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Shawn Mendes sem camisa em capa de revista

Shawn Mendes aparece sem camisa em revista e dá dica sobre single

O que será? Manu Gavassi posta enigmas e fãs torcem para música nova