Empresário esclarece sobre reunião do Destiny’s Child após rumores
Foto: Divulgação
in ,

Empresário esclarece sobre reunião do Destiny’s Child após rumores

Parece que foi um alarme falso!

Quando os fãs querem alguma coisa, qualquer sinal é motivo de alerta. Isso aconteceu recentemente com o Destiny’s Child, grupo que ficou muito famoso entre os anos de 1990 e 2000 com as integrantes Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. Tudo começou quando houve uma movimentação nas redes sociais do grupo, comandadas pelo departamento de “legado” da Sony Music. Quando a arte da imagem de capa foi trocada, logo as pessoas pensaram que era um sinal de uma possível reunião.

Será que é verdade? Bem… De acordo com Mathew Knowles, pai de Beyoncé e empresário do grupo, a resposta é negativa! Na verdade, não há plano algum – nem de álbum, nem turnê, nem nada parecido.

Grupo da Beyoncé pode voltar
Foto: Divulgação

Ao TMZ, Knowles disse que essa atualização das redes sociais foi apenas uma ação de rotina da gravadora. Essa mudança, por sinal, não veio por um pedido do empresário, foi só algo cotidiano e aleatório. Infelizmente, não é dessa vez que o desejo dos fãs será realizado.

Leia Mais:

Figurinos icônicos de Destiny’s Child e Lady Gaga são leiloados

Imagina ter figurinos icônicos de artistas como Destiny’s Child, Madonna e Cher em casa? Pode até acontecer, mas você teria que desembolsar uma boa quantia em dinheiro. Isso é possível graças à casa de leilões Julien’s Auctions que anunciou um leilão especial de famosos com peças icônicas de Lady Gaga, Whitney Houston, Cher, Destiny’s Child, Madonna, entre outros!

No caso das roupas do grupo Destiny’s Child, formado por Beyoncé, Kelly Rownland e Michelle Williams, são as mesmas usadas no clipe “Independent Women, Pt. 1”.

Diva
Foto: Julian’s Auctions

Essas três roupas são tão icônicas e representam uma música tão importante“, animou Martin Nolan, diretor executivo do leilão.

Já para quem é fã da Cher, pode levar para a casa o figurino do clipe oficial de “If I Could Turn Back Time“.

Diva
Foto: Julian’s Auctions / Getty Images

Também tem uma peça de Madonna usada no filme “Evita” e muitos outros! O mais legal é que os lucros serão doados para famílias que estão sofrendo com a pandemia da Covid-19.

 

Escrito por Caian Nunes

Ananda e Danna Paola estão entre os lançamentos desta sexta-feira (20)

YUNGBLUD reflete sobre si na nova “fleabag”