banner com link para rádio globo
homenagem
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Jéssica Ellen se caracteriza como Rihanna e Beyoncé para homenagem

Veja fotos!

A atriz Jéssica Ellen está chamando atenção no Instagram após homenagear algumas das principais mulheres pretas do mundo do entretenimento. Para isso, ela pega algumas fotos famosas como inspiração e faz a caracterização para ficar bem parecida. O resultado dá muito certo e ganha muitas curtidas!

Jéssica Ellen por sua participação em novelas e séries da Globo. Ela já fez “Malhação“, “Totalmente Demais“, “Filhos da Pátria” e “Amor de Mãe“. Com mais de 766 mil seguidores no Instagram, ela aproveita sua influencia para exaltar as pessoas que mais a influenciaram.

Jéssica Ellen de Rihanna

A atriz ressaltou o quanto Rihanna conquistou. Ela saiu muito nova de Barbados e se tornou uma das cantoras de maior sucesso do mundo. Hoje, ela é uma empresária com marcas famosas, sendo considerada a musicista mais rica do mundo!

Ela se caracterizou inspirada em uma foto recente onde Rihanna aparece topless.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen)

Ela também lembrou o visual de “Umbrella“, hit #1 do ano de 2007.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen)

Jéssica Ellen de Beyoncé

Beyoncé dispensa apresentações. Ela é quase uma unanimidade, todo mundo aclama! Jéssica Ellen não esconde o quando admira a cantora e revela o sonho de encontrar com ela pessoalmente.

Já falei aqui várias vezes, que antes dos 40, eu vou conhecê-la e dizer, olhando nos olhos dela, o quanto é importante pra mim“, disse Jéssica Ellen.

A caracterização pegou como base as fotos promocionais da versão “Live Action” do filme “O Rei Leão” e o álbum “The Lion King: The Gift“.

homenagem
Foto: Reprodução Instagram @jessicaellen / Divulgação

Também teve inspiração no hit “Crazy in Love“, o primeiro grande sucesso solo de Beyoncé, lançado em 2003.

Jéssica Ellen de Elza Soares

Também tem diva nacional sendo homenageada! Ninguém melhor do que a maravilhosa Elza Soares.

Que honra viver no mesmo tempo que você, me emocionar com você. Às vezes ainda não acredito que já tenha cantado ao seu lado. Você me atravessa de tantas maneiras, você que tem uma história tão intensa que é mulher do fim do mundo, que é Deus, pois é mulher“, escreveu Jéssica Ellen.

Jéssica Ellen também homenageou grandes nomes como Sade, Whitney Housthon, Alcione, Teresa Cristina, Sandra de Sá, entre outras.

Escrito por Caian Nunes

Você vai chorar

Luísa Sonza faz apresentação emocionante de “Penhasco”

Divórcio

Kelly Clarkson deve vender rancho onde ex-marido mora