Ed Sheeran dá dica sobre capa do novo álbum? Pode ser que sim! Sabemos que o cantor deve lançar dois álbuns ainda em 2021: o “Subtract” caracterizado pela cor amarela e o “Equals” na cor vermelha. Ainda não se sabe qual deles chegará primeiro, mas pistas dadas pelo próprio artista e códigos colocados em clipes, indicavam que seria o “Subtract”.
No entanto, hoje (17), o single “Bad Habits”, pertencente ao próximo álbum do músico, teve sua capa alterada em algumas plataformas de streaming para uma imagem com o fundo vermelho, o que já foi o suficiente para imaginarmos que talvez o próximo álbum seja o “Equals”.
Desde o seu lançamento, a música “Bad Habits”, teve como capa uma foto do Ed Sheeran vestido de vampiro, porém, esta imagem foi substituída por o que aparenta ser um casulo de borboleta com um fundo vermelho nas plataformas Apple Music e Tidal (até agora).
LEIA MAIS:
- Ed Sheeran: “Bad Habits” é #1 no Reino Unido há sete semanas
- Ed Sheeran quase desistiu da carreira: saiba o motivo!
- Concorrentes, Galantis bloqueia Ed Sheeran no Spotify
- Parceria entre Cradle of Filth e Ed Sheeran pode acontecer
O álbum da música “Bad Habits” compõe a “quarta parcela da série” de sequência com títulos matemáticos: “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017). Os próximos serão “-” e “=” (resta saber a ordem de lançamento).
Além da lógica matemática, o músico utiliza uma cor para representar cada álbum e uma “era” de sua carreira. Ele já passou pelo laranja, verde e azul, respectivamente.
Ed Sheeran no topo
Após um tempo afastado da carreira musical, Ed Sheeran voltou com tudo! O atual single do cantor britânico, “Bad Habits”, ocupa o topo da parada britânica há sete semanas. Ou seja, a música está em primeiro lugar desde que foi lançada.
Além disso, a música “Permission to dance”, composta por Ed Sheeran e gravada pelo grupo BTS, figurou semanas no TOP 10 da HOT 100 da Billboard.
Pensa que acabou? Não! O músico também gravou a nova versão de “Everything Has Changed”, com Taylor Swift, do álbum “Red (Taylor’s Version), que será lançado em novembro.
E claro, não podemos esquecer Ed Sheeran prometeu nada mais nada menos que dois álbuns prometidos para ainda 2021.