Ed Sheeran quase desistiu da carreira: saiba o motivo!
(Foto: Divulgação)
in ,

Ed Sheeran quase desistiu da carreira: saiba o motivo!

“No meu ano de folga, estava tentando descobrir quem eu era”, lembra.

Ed Sheeran está no topo da parada de singles britânica há quatro semanas consecutivas, mas poderia não ter sido assim se ele tivesse desistido. O cantor inglês revelou que, quando se tornou pai, pensou seriamente em abandonar a carreira musical.

A pequena Lyra, fruto de seu casamento com Cherry Seaborn, nasceu em setembro de 2020 e preencheu um vazio que havia dentro de Ed Sheeran. Ele já vinha com questionamentos desde o fim da turnê de 2019.

“Eu tinha 28 anos e pensava ‘não sei o que fazer agora’. Eu persegui, persegui, persegui e persegui, cheguei a essa coisa e, então, no meu ano de folga, estava tentando descobrir quem eu era”, Ed contou em recente entrevista à rádio SiriusXM Hits 1.

Veja o vídeo da entrevista:

De férias, sem tocar, ele percebeu que música representava 100% de quem ele era. Mas então veio a gravidez e o nascimento de Lyra. “Certo, é isso. Vou ser um pai. Não vou tocar mais”, ele pensou na época. Queria se dedicar totalmente à filha, mas não estava feliz com a decisão.

“Então, de repente, pensei ‘é mais importante que minha filha crescça sabendo que seus pais têm ética de trabalho, e que seus pais amam trabalhar duro, e amam criar e desfrutar de seus empregos. É melhor ver isso do que olhar para seu pai tecnicamente desempregado”, narrou.

Então, ele voltou. Lyra não tem um pai desempregado. Ela tem um pai nº1 nas paradas. “Bad Habits” é o single que dá início à “nova era” do Ed Sheeran. Ele tem dois álbuns para lançar, mas ainda não divulgou as datas direitinho.

Ed Sheeran quase desistiu da carreira: saiba o motivo!
(Foto: Divulgação)

Revelado parceiro de Ed Sheeran em música inédita

Cumprindo agenda de divulgação do single “Bad Habits”, Ed Sheeran tem dado muitas entrevistas e falado bastante sobre tudo. Ao conversar com a Hits Radio, ele revelou que tem uma música criada em parceria com Lewis Capaldi! “Nós escrevemos uma música, e ela é muito boa, na verdade”, declarou.

Lewis Capaldi estourou em 2018 com a música “Someone You Loved” e ocupou, principalmente no Reino Unido, uma lacuna deixada pelo hiato de Ed Sheeran. Ele também emplacou o sucesso “Before You Go” em 2019 e escreveu “How To Be Lonely” para Rita Ora em 2020.

Escrito por Leonardo Torres

Além de medalhista olimpíca, Rayssa Leal também é potterhead

fez pizza gostosa

Lady Gaga mostra dotes culinários e recebe elogio de famoso chef