bloqueado
Foto: Divulgação
in ,

Concorrentes, Galantis bloqueia Ed Sheeran no Spotify

Artistas concorrem com os hits “Bad Habits” e “Heartbreak Anthem” nas paradas.

O duo de DJs Galantis, da Suécia, publicou o print de uma playlist no Spotify em que “Heartbreak Anthem“, sua parceria com Little Mix e David Guetta, aparecia no primeiro lugar. No entanto, um pequeno detalhe fez com que o público percebesse algo embaraçoso. A música “Bad Habits“, do Ed Sheeran, estava bloqueada!

Veja:

rivais
Foto: Spotify

O Spotify tem uma ferramenta que você pode bloquear todas as músicas de um artista. Assim, ele nunca vai te “incomodar”, mesmo que esteja incluso em playlists que você está ouvindo. Por algum motivo, o duo não está muito a fim de ouvir Ed Sheeran.

Talvez seja uma questão de números. Atualmente, “Heartbreak Anthem” é a música que mais se aproxima de “Bad Habits” para ocupar o primeiro lugar na parada oficial do Reino Unido. Portanto, talvez eles não querem dar stream para o ruivinho e atrapalhar a própria música nas paradas.

Veja o clipe hit “Heartbreak Anthem”:

A atualização da parada oficial do Reino Unido é divulgada nesta sexta-feira (23). Quem será que que pega o topo?

Revelado parceiro de Ed Sheeran em música inédita

Cumprindo agenda de divulgação do single “Bad Habits”, Ed Sheeran tem dado muitas entrevistas e falado bastante sobre tudo. Ao conversar com a Hits Radio, ele revelou que tem uma música criada em parceria com Lewis Capaldi! “Nós escrevemos uma música, e ela é muito boa, na verdade”, declarou.

Lewis Capaldi estourou em 2018 com a música “Someone You Loved” e ocupou, principalmente no Reino Unido, uma lacuna deixada pelo hiato de Ed Sheeran. Ele também emplacou o sucesso “Before You Go” em 2019 e escreveu “How To Be Lonely” para Rita Ora em 2020.

Ed Sheeran e Lewis Capaldi tem vários amigos em comum – como Rita Ora e Niall Horan.

Ninguém quer competir contra Drake, Adele ou Taylor Swift, diz Ed Sheeran

Ed Sheeran nunca escondeu que é competitivo quando se trata de paradas de sucesso e premiações. No passado, já segurou o lançamento de um álbum para não ser ofuscado por Adele. E ele continua com essa mentalidade. Em entrevista ao “Hot Ones”, ele falou um pouco sobre isso.

Questionado se tem inveja de algum artista, ele disse que não. “Eu não diria que tenho inveja de ninguém, porque eu sinto que amo o que faço e não poderia fazer o que outros fazem”, comentou.

“Mas eu acho que todo artista, quando vai lançar algo e descobre que Drake, Taylor ou Adele também estão lançando, fica ‘que dia vai ser? Devemos? É melhor adiar? Acho que todo artista faz isso. Mas eu não diria que tenho inveja de nenhum deles. Todos eles fazem com que eu me esforce para trabalhar mais”, admitiu.

Escrito por Caian Nunes

Familia

Camila Cabello revela título e inspirações de novo álbum

Kiss My (Uh Oh)

Anne-Marie e Little Mix curtem stripclub no clipe “Kiss My (Uh Oh)”