Foto: reprodução/ @tiktok
in ,

Elton John canta trecho de “Permission To Dance”, do BTS

O Army, nome dado ao grupo de fãs do BTS, foi a loucura com um vídeo publicado por Elton John nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (6). Sempre muito antenado nas tendências, o veterano do pop cantou um trecho da música “Permission To Dance“, do grupo sul-coreano.

A atenção do cantor britânico não é em vão. Um dos versos da música, que chegou ao topo da Billboard Hot 100, cita o dono de hits como “Your Song” e “Tiny Dancer“. “When it all seems like it’s wrong, just sing along to Elton John” (Quando tudo parecer errado apenas cante junto com o Elton John), canta o BTS logo na primeira estrofe da canção.

No vídeo publicado pelo cantor, ele canta um verso e mostra parte da coreografia:

Dicas para o desafio de “Permission to Dance”

O desafio do BTS em parceria com o YouTube Shorts ainda está valendo e nesta sexta-feira (6) V e J-Hope deram algumas dicas. A ideia é que os fãs façam um vídeo reproduzindo os movimentos de “Permission to Dance” e os melhores serão escolhidos para compor um projeto em vídeo bem especial.

(Foto: HYBE LABELS)

Durante uma entrevista com o Buzzfeed News, V disse que ver os ARMYs criarem sua própria arte com base no trabalho do BTS. Isso faz com que os membros “se sintam ótimos”.

Questionado sobre o desafio de “Permission to Dance“, conforme noticiado pelo Koreaboo, ele disse que “as expressões faciais também são uma forma muito importante de comunicar seus sentimentos, portanto, certifique-se de mostrar isso também”.

V, inclusive, é expert nisso. Basta conferir qualquer vídeo do BTS se apresentando, as caras e bocas que ele faz para as câmeras sempre chamam a atenção!

J-Hope disse que assistir aos vídeos do grupo várias vezes “provavelmente será útil”, mas se divertir é o mais importante.

“Eu acho que é mais importante se divertir. Basta se mover ao ritmo e à melodia livre de qualquer restrição”, declarou.

Leia mais:

O desafio vai até o dia 14 de agosto e para participar, basta marcar @BANGTANTV e @YouTube com as hashtags #PermissiontoDance e #Shorts nos vídeos. O YouTube Shorts é ferramenta de vídeos curtos concorrente do Reels, do Instagram, e do TikTok.

A ideia é promover ainda mais o single, além de unir milhares de ARMY’s do mundo todo em um projeto inclusivo — afinal, a coreografia de “Permission to Dance“ conta com linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL).

Escrito por Douglas Françoza

Happier Than Ever

Venda de vinis do “Happier Than Ever” garante novo recorde histórico para Billie Eilish

Jimin abre o coração e desabafa sobre momento difícil no BTS