banner com link para rádio globo
Parceria entre Cradle of Filth e Ed Sheeran pode acontecer. Foto: Divulgação / Reprodução Twitter (@danifilthmusic)
in ,

Parceria entre Cradle of Filth e Ed Sheeran pode acontecer

O vocalista do grupo garantiu que vem trocando e-mails com o cantor.

Nada poderia ser mais inusitado no mercado musical do que Ed Sheeran cantando metal. Entretanto, por mais inusitado que seja essa possibilidade, parece que isso vai mesmo acontecer e será uma parceria com o Cradle of Filth. Quem falou sobre essa novidade foi Dani Filth, vocalista do grupo.

Depois de Sheeran confirmar em entrevista que estaria aberto para fazer projetos diferentes, como gravar um álbum inteiro de metal, as coisas parecem que estão andando mesmo nesta direção. Em entrevista ao Radio Breakfast Show, da Kerrang!, Dani Filth, líder do grupo inglês Cradle of Filth, confirmou que tem conversado com o cantor e compositor sobre uma possível colaboração.

Parceria entre Cradle of Filth e Ed Sheeran pode acontecer. Foto: Divulgação / Reprodução Twitter (@danifilthmusic)

Segundo Dani, ele e Ed Sheeran estão “trocando e-mails”. Ele ainda fez questão de destacar que isso não era uma piada:

“Não, não, é verdade! Na real, ele entrou em contato comigo. Fui convidado para ir até a casa dele. Bem, ele disse que poderia vir até minha casa também, mas eu falei pra ela que não tenho o meu próprio bar ou uma vila e que seria melhor se fosse eu fosse até lá,” brincou Filth, já que Sheeran mora em uma propriedade de 61 milhões de libras na região de Suffolk, onde ele tem o seu próprio pub.

Leia mais:

O vocalista do Cradle of Filth continuou:

“Ele disse que faria qualquer coisa. Literalmente. Ele disse que é um grande fã nosso. Ele parece ser um cara muito legal, de verdade.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Filth (@danifilthofficial)

Anteriormente, há cerca de 4 semanas, Dani Filth já havia falado sobre a possibilidade uma parceria com Ed Sheeran através de seu perfil pessoal nas redes sociais. No Instagram, ele disse: “Só vou acreditar nisso quando acontecer. Meu companheiro de Suffolk poderá se sair bem no final. Quem sabe um ‘Dracula’s Castle On The Hill?’.”

Escrito por Mari Pacheco

Live Nation nos EUA exige vacina ou teste negativo de Covid-19

Rumors

Cardi B defende Lizzo e prova com números que “Rumors” não é flop