Everything Has Changed
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift: Ed Sheeran fala de nova versão de “Everything Has Changed”

Taylor Swift lançará versão regravada do álbum “Red”.

Será que Ed Sheeran vai cantar com Taylor Swift na nova versão de “Everything Has Changed” que estará no “Red (Taylor’s Version)” que será lançado em novembro? A resposta é sim! Em entrevista ao The Official Big Top 40, ele não fez mistério e disse que já está tudo gravado.

Everything Has Changed
Foto: Ken McKay

Eu já terminei tudo”, ele confirmou. “Eu já gravei. Taylor tem algumas surpresas reservadas para você, eu direi isso“, acrescentou ele, deixando os fãs curiosos.

Everything Has Changed” é o sexto single do álbum “Red“. Teve um pico de #7 no Reino Unido e #32 nos Estados Unidos. Tem certificado de platina em ambos os países.

Relembre a música:

A nova versão do “Red”

Taylor Swift anunciou o lançamento de mais uma regravação de seus álbuns. A nova edição do “Red”, com seu vocal atual, sairá em 19 de novembro, com músicas extras e uma de dez minutos de duração. O anúncio foi feito pelas redes sociais na sexta (18/6), junto de uma carta aberta publicada pela cantora.

Taylor Swift lançará nova versão de "Red" com 30 músicas!
(Foto: Divulgação)

Leia na íntegra:

“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo diferente, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar. Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do ‘Red’.

Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho.

Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente … acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o ‘Red”. E ei, um deles tem até dez minutos de duração.

‘Red (Taylor’s Version)’ será lançado em 19 de novembro”

Taylor Swift está relançando seus primeiros álbuns por causa de uma queda de braço com a gravadora Big Machine Records. A cantora não tem os direitos de suas “masters”, as gravações originais de suas músicas, que foram vendidas para terceiros sem que ela ao menos tivesse conhecimento. Por isso, ela decidiu regravar todas, para que os fãs possam ouvi-las e ela tenha 100% dos lucros devidos.

Em abril, Taylor Swift lançou o primeiro álbum regravado, “Fearless”, e o colocou no topo das paradas de vários países, incluindo os Estados Unidos. Da mesma forma, a nova edição contou com músicas extras, que na época haviam sido descartadas.

Escrito por Caian Nunes

Power Couple: Matheus diz que Déborah e Bruno são mentirosos

recorde

“Butter” tem 400 milhões de views, dando ao BTS feito inédito