drivers license
Foto: GQ / NBC
in ,

“drivers license”: Olivia Rodrigo reage a cover de Kelly Clarkson

Cover com vocais poderosos foi aclamado!

Em junho deste ano Kelly Clarkson fez um cover de “drivers license“, hit da Olivia Rodrigo, e quebrou a internet! Ela foi muito elogiada pelos seus vocais potentes. Um pouco atrasada, a cantora original da música comentou essa apresentação!

drivers licence
Foto: Divulgação

Em entrevista à GQ, ela tinha a função de responder tweets de fãs. Um deles mostrou o cover da Kelly e a resposta foi fofa!

Eu amo a Kelly Clarkson e cresci ouvi as músicas dela. Isso é muito doce“, disse Olivia Rodrigo.

Sim, eu amo Kelly Clarkson e cresci ouvindo as músicas dela e foi muito surreal ouvir ela cantando ‘drivers license’“, escreveu ela em resposta à fã.

Veja a partir do minuto 4:44!

O cover foi feito como ato de abertura do programa de TV da cantora, o “The Kelly Clarkson Show“, vencedor do Emmy. Por enquanto, a atração de férias até começar a terceira temporada, voltando com mais performances musicais incríveis! Para o próximo ano, o programa foi escolhido pela NBC para ocupar o horário da Ellen DeGeneres após o fim de seu talk show.

arrasou nos vocais
Foto: NBC

Leia Mais: 

Ainda não viu o cover de “drivers license”? Confira!

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz

Olivia Rodrigo não sabe se continuará atuando, depois que sua carreira musical tomo uma proporção tão grande. Quando é perguntada sobre isso, ela admite: “não tenho certeza”. A cantora tratou do assunto em entrevista para a revista GQ. “Eu realmente não sei onde minha carreira estará em cinco anos ou nos próximos dez anos”, falou.

“Eu estou grata por poder fazer as duas coisas agora. Acho que terá a ver com encontrar projetos e compor músicas que me deixem apaixonada por eles”, completou a cantora.

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz
(Foto: Reprodução / GQ)

Produtor musical proibido de ver “High School Musical: The Musical: The Series”

Não é segredo que o produtor musical dela, Daniel Nigro, foi proibido de assistir a “High School Musical: The Musical: The Series” na Disney. Esse foi um pedido da própria Olivia Rodrigo, para não misturar os projetos.

“Eu sempre quis ser levada a sério como cantora e compositora, não que ser uma atriz me tire isso. Eu queria que ele me conhecesse não pela personagem que eu estava fazendo [na série]. Eu estava muito auconsciente de coisas assim, em um nível humano. Eu odeio quando meus amigos ouvem minhas músicas ou assistem a qualquer coisa relacionada. Eu falei ‘não quero que você veja, apenas fale comigo’. Eu estava insegura sobre isso”

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz
Olivia na série (Foto: Divulgação / Disney)

Futuro de Olivia Rodrigo em “High School Musical” é incerto

A segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” chegou ao fim e o que virá na terceira temporada ainda está incerto, principalmente para a personagem de Olivia Rodrigo, Nini. Ao ser questionado sobre a forma que o enredo de Nini ficou aberto no final da segunda temporada, o produtor da série Tim Federle afirmou:

“Eu acho que as coisas estão meio que abertas para muitos personagens apenas porque queremos o máximo de flexibilidade ao seguir em frente. Veja, eu tenho muito respeito por Olivia como uma compositora e como um ser humano e o que seus próprios sonhos são. Eu amo ‘High School Musical’ com Olivia. Eu acho que Olivia é uma imensa parte de nosso sucesso, mas eu acho que a terceira temporada é meio que ‘ainda iremos anunciar’ em termos de pra onde a jornada de Nini irá.”

Escrito por Caian Nunes

The Beatles: duas setlists escritas a mão vão a leilão

MET Gala

Rihanna e mais! Saiba quem deve ir ao MET Gala 2021