(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Programa de Kelly Clarkson substituirá o de Ellen DeGeneres

Segundo site Just Jared, programa da cantora ocupará o horário do “The Ellen DeGeneres Show” em 2022

Você já viu no POPline que o programa “The Ellen DeGeneres Show”, conhecido por entregar entrevistas hilárias com grandes celebridades internacionais, chegará ao fim em 2022. Agora, de acordo com o site Just Jared, foi confirmado que Kelly Clarkson ficará com o lugar de ouro de Ellen Degeneres na emissora NBCUniversal.

Foto: Reprodução Internet

A publicação afirma que o “The Kelly Clarkson Show”, que está em sua segunda temporada, será transmitido no horário normal do “The Ellen DeGeneres Show” a partir de 2022. A decisão foi tomada pelos superiores da emissora NBCUniversal, conforme relatou o presidente Valari Staab.

“Estas são conquistas notáveis para um talk show em sua segunda temporada. Esperamos ansiosamente a 19ª temporada da Ellen DeGeneres emparelhada com a Kelly Clarkson para o que certamente será um ano de sucesso. Em 2022, ‘The Kelly Clarkson Show’ será a estrela de nossas agendas de entretenimento diurno e um trunfo para nossos noticiários do início da tarde”.

Em meio a polêmicas, Ellen Degeneres comenta o fim de seu programa

No ar desde 2003, Ellen DeGeneres confirmou que a 19ª temporada do programa será a última: “Quando você é uma pessoa criativa, é preciso ser constantemente desafiada e por mais que esse programa seja tão bom e engraçado, não é mais um desafio”, disse a apresentadora durante entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Em 2020 denúncias de que o programa era “tóxico” com seus funcionários vieram à tona. A notícia rendeu uma má reputação a Ellen. Ela abriu a 18ª temporada, em setembro do ano passado, com um longo pedido de desculpas, dizendo:

“Soube que aqui acontecem coisas que nunca deveriam ter acontecido. Levo isso muito a sério. E quero dizer que lamento muito pelas pessoas que foram afetadas”.

A estreia até que garantiu uma grande audiência, mas os números caíram rapidamente mesmo recebendo grandes convidados, como o ex-presidente dos E.U.A. Barack Obama, Adele, Justin Bieber, Chance the Rapper e Justin Timberlake.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Teste para TV? Juliette participa do "Saia Justa"

Teste para TV? Juliette participa do “Saia Justa”

Tim Maia: álbum em espanhol chega às plataformas digitais