SOUR
Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo proibiu produtor de “Sour” de assistir seu seriado

Olivia Rodrigo divide sua carreira entre os estúdios de gravação de “High School Musical: The Musical: The Series” – seriado do Disney Plus no qual ela interpreta Nina – e os palcos, onde divulga o seu álbum de estreia, o aclamado “Sour”.

Foi a carreira de atriz quem chegou primeiro e fez de Olivia um rosto conhecido entre os adolescentes. Quando foi gravar as músicas de seu primeiro projeto musical fora da Disney, ela pediu ao produtor Daniel Nigro para que não assistisse os episódios do seriado.

Leia mais: 

Foto: reprodução/ YouTube/Rolling Stone

Em entrevista à GQ, ela explicou a razão: “Sempre quis ser levada a sério como cantora e compositora. Não que ser atriz tire isso de mim, mas eu queria que ele me conhecesse por mim e não pela personagem que eu estava interpretando”, revelou a compositora de “Good 4 u”.

A artista contou que fica desconfortável quando algum amigo próximo escuta suas músicas ou assiste seus clipes e seriados. “Fico tipo ‘Eu não quero que você veja isso, apenas fale comigo.’ Ainda fico insegura quanto a isso.”

Futuro incerto na atuação

Olivia Rodrigo não sabe se continuará atuando, depois que sua carreira musical tomo uma proporção tão grande. Quando é perguntada sobre isso, ela admite: “não tenho certeza”. A cantora tratou do assunto em entrevista para a revista GQ. “Eu realmente não sei onde minha carreira estará em cinco anos ou nos próximos dez anos”, falou.

“Eu estou grata por poder fazer as duas coisas agora. Acho que terá a ver com encontrar projetos e compor músicas que me deixem apaixonada por eles”, completou a cantora.

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz
(Foto: Reprodução / GQ)

Leia mais:

Futuro de Olivia Rodrigo em “High School Musical” é incerto

A segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” chegou ao fim e o que virá na terceira temporada ainda está incerto, principalmente para a personagem de Olivia Rodrigo, Nini. Ao ser questionado sobre a forma que o enredo de Nini ficou aberto no final da segunda temporada, o produtor da série Tim Federle afirmou:

“Eu acho que as coisas estão meio que abertas para muitos personagens apenas porque queremos o máximo de flexibilidade ao seguir em frente. Veja, eu tenho muito respeito por Olivia como uma compositora e como um ser humano e o que seus próprios sonhos são. Eu amo ‘High School Musical’ com Olivia. Eu acho que Olivia é uma imensa parte de nosso sucesso, mas eu acho que a terceira temporada é meio que ‘ainda iremos anunciar’ em termos de pra onde a jornada de Nini irá.”

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz (Foto: Divulgação / Disney)

 

Escrito por Douglas Françoza

Billie Eilish se transforma em Princesa da Disney para novo teaser de show

Ariana Grande e Justin Bieber arrecadam US$ 3,5 milhões em prol de profissionais da saúde

Ariana Grande e Justin Bieber arrecadam US$ 3,5 milhões em prol de profissionais da saúde