Foto: Reprodução de internet
in ,

Kelly Clarkson revela ter escrito 60 canções durante o processo de divórcio

Como transformar o desgosto em arte?

Durante uma coletiva para a nova edição do “The Voice”, Kelly Clarkson revelou ter escrito cerca de 60 canções desde o pedido de divórcio de Brandon Blackstock em junho passado. O ex-casal tem dois filhos juntos: River Rose, de 6 anos, e Remington Alexander, de 4.

Kelly Clarkson e o ex-marido Brandon Blackstock (Foto: Getty Images)

“Eu tenho esse álbum no qual estamos trabalhando. É realmente ótimo e muito honesto. Há um monte de perguntas que eu tenho que responder antes de liberá-lo para mim, sabe? Seja no que diz respeito aos negócios, pessoalmente ou qualquer outra coisa. Aconteça o que acontecer, é um presente. Eu simplesmente serei verdadeira com você. Passa por luto como o divórcio, qualquer tipo de luto, qualquer tipo de perda, sem ter uma válvula de escape como esta”, relata.

“Eu escrevi cerca de 60 canções, é uma quantidade insana para lançá-las. Eu acho que isso é uma bênção em si mesmo. Sempre que você passa por alguma vida, é uma coisa incrível ter essa válvula de escape, independentemente de as pessoas ouvirem ou não”, revela Kelly Clarkson.

A cantora de 38 anos acrescentou que sempre que escreve algo tão pessoal, ela tem que se perguntar: “O que você está disposta a lançar?”

“Eu odeio ter que cantar ‘Because of You’ ou ‘Piece by Piece’ em alguns momentos. Certas músicas que eu escrevi me moldaram, mas foram muito difíceis. São apenas decisões difíceis de colocar para fora porque são muito pessoais”.

Kelly contou que as novas músicas de seu colega de programa, John Legend, a ajudou a lidar com o divórcio. Além disso, ela conta que seu último álbum, Bigger Love, foi muito terapêutico para ela. Pois veio em um momento em que ela sentia-se desesperada.

“Eu literalmente estava passando pelos piores momentos da minha vida emocional. E o álbum dele, não é como um trabalho de Joni Mitchell ou Jagged Little Pill (da Alanis Morissette). É o completo oposto disso. É tudo sobre esse tipo de amor que você encontra, esse tipo de conexão que você encontra, e foi muito útil para mim”, admitiu.

Pronta para novos desafios, Kelly conclui sobre sua responsabilidade enquanto artista. “É algo muito importante que nos lembremos de que somos um veículo muito importante para muitas mensagens que as pessoas precisam ouvir”, finaliza.

A nova temporada do “The Voice” norte-americano estreia na segunda-feira, 1º de março, na NBC.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

k-

K-Pop: ATEEZ libera prévias de todas as músicas do álbum “Zero: Fever Part. 2”

Saiba quanto Kanye West gastou para tentar ser presidente dos EUA