Um dos maiores nomes da música contemporânea apresentará o VMA 2021 (MTV Video Music Awars). Doja Cat foi confirmada no comando da principal cerimônia de premiação da MTV e um dos maiores eventos anuais da música pop, que acontece no dia 12 de setembro em Nova Iorque. A notícia foi confirmada pela artista nas redes sociais:
I’m hosting the 2021 #VMAs this year Wowowowowowow 🤯 Tune in on 9/12 at 8pm on @MTV pic.twitter.com/R44V9VRUWo
— yeeeeeees (@DojaCat) August 25, 2021
A rapper, que recentemente lançou o álbum “Planet Her“, também concorre em cinco categorias da premiação, incluindo a principal, Vídeo do Ano, com o clipe de “Kiss Me More“, uma parceria com SZA. Uma das melhores performers da atualidade, Doja deve incendiar o palco do evento com uma apresentação especial.
Leia mais:
- VMA 2021 inclui Shawn Mendes e mais três na lista de performances
- Normani fala que não vai cantar no VMA: “estou desapontada’
- Jesy Nelson pode fazer performance de nova música no VMA
- Vote nos seus favoritos em todas as categorias do VMA 2021
- Foo Fighters receberá o prêmio de Global Icon no VMA 2021
Justin e Megan lideram indicações ao VMA
Assim, de surpresa, a MTV liberou a lista completa de indicados ao VMA 2021. Justin Bieber lidera com sete indicações pelo vídeo de “Peaches”. Megan Thee Stallion vem na sequência com seis indicações por “WAP”. Tanto Bieber como Megan foram indicados para “Artista do Ano”, ao lado de Olivia Rodrigo, Taylor Swift, Doja Cat e Ariana Grande.
As cinco indicações de Olivia Rodrigo foram obtidas pelos vídeos de “drivers license” e “good 4 U”. O evento será transmitido ao vivo do Barclays Center, no Brooklyn, no dia 12 de setembro. Mais detalhes ainda serão revelados pela emissora. No ano passado, o VMA não teve público presente e foi filmado em vários locais de Nova York. Confira a lista completa de indicados clicando aqui.