"Justice": Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta
(Foto: Divulgação)
in ,

Justin Bieber lança o álbum “Justice” e clipe para “Peaches”

Novidades do cantor canadense chegaram com direito a Live Premiere no YouTube.

Para celebrar a chegada oficial de sua nova fase, com o lançamento do álbum “Justice”, Justin Bieber vem com tudo. Além do novo álbum nesta sexta-feira (19), o cantor canadense também lança o clipe de “Peaches” e ainda entrega nova performance televisiva.

Justin Bieber
Foto: Divulgação

E como se tudo isso ainda não fosse o bastante, ainda vai ter uma live premiere do clipe de “Peaches” no YouTube.

Mas vamos por partes…

“Justice”: O novo álbum de Justin Bieber

Novo álbum do Justin Bieber
Foto: Divulgação

Vivendo uma nova etapa em sua vida, que também reflete em sua carreira, Justin Bieber iniciou oficialmente a era “Justice”, título de seu novo álbum, com o lançamento do single de “Holy”, parceria do cantor com Chance The Rapper.

Já no primeiro single já se podia ver o direcionamento que Bieber iria seguir nessa nova etapa. Com uma letra positiva e um videoclipe que traz uma mensagem importante nesses momentos em que vivemos, o cantor deixa de vez seu “passado problemático” pra trás e mostra um amadurecimento, tanto pessoal como profissional, incrível.

O “Justice” chega com 16 faixas, incluindo colaborações com Khalid, benny blanco, Burna Boy, The Kid LAROI, Dominic Fike, Daniel Caesar, GIVEON e Beam.

Ouça:

O clipe de “Peaches”

Como todo mundo já sabe, Justin Bieber canta sobre maconha na música “Peaches”, que chega como o novo single do álbum “Justice” com direito a videoclipe.

O verso em questão é “I get my weed in California, that’s that shit”. Em livre tradução para o português, significa “eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”.

O lançamento de “Peaches” vem também com uma live premiere no YouTube, 15 minutos antes da estreia oficial do clipe.

Confira:

Nova performance

E para continuar sua agenda de divulgação do álbum “Justice”, Justin Bieber faz uma nova performance televisionada no programa The Late Late Show with James Corden.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Carla Diaz diz que romance com Arthur chegou ao fim

Após polêmica com pai de Beyoncé, mãe da cantora rasga elogios à Chloe x Halle