desapontada
Foto: Divulgação
in ,

Normani fala que não vai cantar no VMA: “estou desapontada’

“É apenas uma decisão que alguém fez e que está fora do meu controle”, disse ela.

Não adiantou que Normani seja uma das mais pedidas para cantar no VMA 2021. As pessoas realmente queriam uma grande performance ao vivo do mais recente single “Wild Side“. Até Cardi B, a parceria da música, pediu para que isso acontecesse. No entanto, a cantora deixou claro que isso não vai acontecer. Não vai ter performance nessa premiação!

Ela falou sobre isso em entrevista à rádio Q99.7:

Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão. Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar“, comentou ela.

Normani não vai ao VMA
Foto: Divulgação

No entanto, Normani não vai deixar que isso tire a confiança do seu talento. Trata-se de uma decisão de superiores que não depende dela:

Sou talentosa, não é nada em relação a mim. É apenas uma decisão que alguém fez e que está fora do meu controle. Estou focada em redefinir o que é, pra mim, o sucesso e focar nas coisas que me fazem feliz. Eu lancei algo muito incrível, ralei muito não apenas para ser validada [por alguém], mas eu adoraria me apresentar“, completou.

Leia Mais:

Uma pena, não é mesmo? Normani vai ficar sempre na história do VMA com sua performance incrível de “Motivation“, que aconteceu no ano de 2019. Ela realmente arrasou e seria ótimo ver esse talento de novo no palco da premiação.

Relembre a grande performance:

Escrito por Caian Nunes

Levitating

Dua Lipa e “Levitating”: Billboard tira DaBaby no site da Hot 100

Johnny Rotten perde processo sobre músicas dos Sex Pistols em série de TV