Olivia Rodrigo está em primeiro lugar nas plataformas digitais. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Olivia Rodrigo: Saiba porque “Drivers License” viralizou!

Hit de Olivia segue no topo das plataformas digitais e já acumula mais de 10 milhões de views no YouTube

Olivia Rodrigo segue no topo das plataformas digitais com “Drivers License”, seu single de estreia que já conta com mais de 10 milhões de views no YouTube. O hit, lançado há apenas três dias, coleciona números impressionantes para uma cantora que, até então, não era muito conhecida e a pergunta que não quer calar é a seguinte: Por que “Drivers License” se tornou viral em tão pouco tempo?

Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter
Foto: Reprodução Internet

Musicalmente, “Drivers License” não se diferencia muito dos hits pop que já estamos acostumados e, até então, Olivia Rodrigo só havia feito sucesso pelo seu protagonismo na série do Disney+ “High School Musical: A Série: O Musical”.

Mas, assim que o hit foi divulgado, tudo mudou e a cantora passou a ocupar a primeira posição nas plataformas digitais norte-americanas do Spotify, Apple Music e iTunes. Tal sucesso repentino pegou todo mundo de surpresa e, segundo alguns internautas, aconteceu em razão da história por trás da música!

A viralização de “Drivers License” está andando de mãos dadas com rumores sobre seu término de relacionamento com Joshua Bassett, que também atuou na série da Disney+. Os dois, inclusive, deram vida a um par romântico.

> Saiba quem é Olivia Rodrigo, a dona do single que ocupa o primeiro lugar no Spotify US

De acordo com especulações, o hit foi inspirado no romance dos dois, que chegou ao fim em meados de 2020, quando Joshua foi flagrado com Sabrina Carpenter.

Na época, Olivia publicou um vídeo no TikTok com a legenda “Isso é sobre relacionamentos fracassados”, junto com a música “All I Want”, que faz parte da trilha sonora original da série.

@livbedumband that’s on failed relationships

♬ All I Want by Olivia Rodrigo – Alyssa Elness 🦋

E, apesar de não terem confirmado o romance publicamente, Joshua e Sabrina vêm se mostrando muito próximos nas redes sociais…

@joshuatbassettdream a dream u little bleep #sharkboyandlavagirl @sabrinacarpenter

♬ Follow me plz – Ma’kaila Janai

Com isso, os rumores começaram e, com o lançamento de “Drivers License”, os fãs tiveram ainda mais certeza sobre o climão entre o ex-casal! Isso porque, apesar de ninguém saber ao certo o que aconteceu entre Olivia, Joshua e Sabrina, a letra de “Drivers License” fala por si só ao conter algumas “indiretas”!

Uma delas, por exemplo, é quando Olivia diz “Acho que você não estava falando sério naquela música que escreveu sobre mim” que, de acordo com fãs, fala sobre a canção “Anyone Else” escrita por Joshua.

Ok, mas o que tem a ver? Bom, internautas estão dizendo que essa música foi feita em homenagem a Olivia, porém, assim que o clipe foi lançando, o cantor deu a entender que teria sido feita para Sabrina… Vish!

Mais pistas na letra da música…

Além disso, os rumores afirmaram que, quando Olivia canta sobre conseguir sua carteira de habilitação, ela estaria relembrando os momentos em que conversava com Joshua sobre o assunto. Alguns fãs, inclusive, dsserem que teria sido ele que a ensinou a dirigir. Será?

Eu consegui minha carteira de motorista semana passada / Igual a gente sempre conversava / Porque você estava tão animado por mim / Para finalmente dirigir até sua casa / Mas hoje eu dirigi pelos subúrbios / Chorando, porque você não estava por perto“.

Outro detalhes, revelado pelo o site da Billboard, é que Olivia teria mudado a letra da música, que chegou a ser vazada antes de seu lançamento, para relacioná-la ainda mais com Sabrina!

Pelo que parece, inicialmente, a cantora falava sobre uma “mulher com cabelos castanhos” na canção. Porém, na versão original, ela cita uma “mulher loira”. Veja:

E você provavelmente está com aquela garota loira / A que sempre me deixou com suspeitas“.

Se é verdade ou não tudo isso, realmente não saberemos até que Olivia se pronuncie. Porém, enquanto a polêmica ganha força, o próprio Joshua vai lançar seu mais novo single, intitulado como “Lie Lie Lie” (em português “Mentira Mentira Mentira”).

Será a música uma continuação para essa história toda? Ou quem sabe até uma resposta para “Drivers License”? Só iremos saber na próxima quinta-feira (14)!

Vale dizer que, além das informações reunidas nesta matéria, uma fã coletou inúmeros detalhes, nem todos capazes de serem comprovados, que relatam toda polêmica história do ex-casal. Você pode conferir a thread a seguir:

E, agora que você já está 100% por dentro do bafafá por trás de “Drivers License”, dê play na música:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Silicone no bumbum? Lexa nega

Billboard Hot 100: Justin Bieber estreia “Anyone” no Top 10; 24kGoldn mantém liderança