banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)
in ,

Jesy Nelson pode fazer performance de nova música no VMA

Jesy Nelson pode estrear sua música solo com uma das maiores performances ao vivo de sua carreira até agora. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a ex-Little Mix está negociando com o MTV VMA (Video Music Awards) para uma performance durante a premiação, que acontece no próximo mês.

O jornal afirma que a gravadora da artista, Republic Records, está conversando com a produção do evento para uma apresentação de “Boyz” com direito a participação de Nicki Minaj, que também estaria na música. “O MTV VMAs é uma das maiores noites da música, assistida por milhões ao redor do mundo, então todos estão trabalhando duro para conseguir uma vaga para Jesy”, teria dito uma fonte ao The Sun.

Nada foi fechado ainda, mas as negociações estão acontecendo agora e se a equipe dela conseguir, será enorme (…) Se ela teve uma performance matadora, isso mostraria que ela está aqui para conquistar o mundo pop de assalto“, ressalta a fonte.

Jesy Nelson posta prévia de música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)

Ainda de acordo com a publicação, o clipe de “Boyz” será lançado no início deste mês com um clipe de grande orçamento. A estreia solo de Jesy tem tudo para ser grandiosa e as expectativa estão altas.

Na última semana, a cantora divulgou uma foto inédita para anunciar o nome da música, ainda sem data de lançamento definida. Ela parece de biquíni (com estampa da bandeira do Reino Unido) ao lado de quatro homens levantando ferro.

“Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, diz a cantora.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

O título “Boyz” já circulava entre fãs nas redes sociais, porque Jesy Nelson havia sido flagrada com essa palavra escrita em uma das unhas recentemente. Sim, repararam no que estava escrito na unha dela.

A carreira solo de Jesy Nelson

Depois de romper com o Little Mix alegando preocupação com sua saúde mental, Jesy Nelson foi disputada por gravadoras interessadas em sua carreira solo, no Reino Unido. Ela assinou com a Polydor Records no Reino Unido e com a Republic Records nos Estados Unidos.

“Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, escreveu a artista na ocasião.

Jesy Nelson posta prévia de música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)

Uma fonte da indústria fonográfica falou ao The Sun: “Jesy nunca conseguiu ser grande nos Estados Unidos com o Little Mix, mas graças ao contrato com a Republic, ela tem o melhor time com ela.”

Ela também está de contrato assinado com o escritório YMU para seu agenciamento artístico. É a mesma empresa que cuida das carreiras de Steve Aoki, Blink 182, Mika e Take That“Mal posso esperar para iniciar meu próximo capítulo”, diz Jesy Nelson.

Escrito por Douglas Françoza

É #1! Inês Brasil conquista topo do ranking viral do Spotify com “Undererê”

Marido de Nicki Minaj é também seu empresário