Foto: Divulgação
in ,

Cardi B está de volta com “WAP”, parceria com Megan Thee Stallion e que já chega com clipe!

Cardi B está de volta! E para marcar seu aguardado retorno à música, ela não vem sozinha. Para o lançamento do single de “WAP”, o primeiro gostinho do álbum sucessor do “Invasion of Privacy”, Cardi B conta com a colaboração de Megan Thee Stallion. E o videoclipe é grandioso.

Cardi B e Megan Thee Stallion lançam "WAP" já com clipe
Foto: Divulgação

“WAP” foi lançado nesta sexta-feira (07), com videoclipe super produzido, com direito a mansão e muita sensualidade, que é sempre algo presente nos lançamentos de Cardi B. Rosalía, Normani, Kylie Jenner, uma das integrantes do clã Kardashian, e outras celebridades fazem uma participação especial no clipe.

Veja:

Novo álbum de Cardi B

Desde o grandioso sucesso do premiadíssimo “Invasion of Privacy”, o álbum de estreia de Cardi B, os fãs da rapper esperam pelo seu próximo projeto.

Em 2019, Cardi B lançou algumas músicas avulsas, mas nenhuma deverá fazer parte do seu próximo disco. Estamos falando de “Press”, “Please Me”, parceria com Bruno Mars, e de “Yes”, parceria com Fat Joe e Anuel AA.

Já em março, ao ser questionada quando lançaria uma nova música, Cardi B chegou a dizer que a pandemia do coronavírus atrasou o lançamento. “Onde está o single?!?”, questionou a fã em uma rede social, no que a rapper respondeu: “É um atraso devido ao vírus”.

Renegociação de contrato

Em maio deste ano, o site Hits Daily Double revelou que Cardi B está passando por um processo de renegociação de contrato com sua gravadora, a Atlantic Records, e por isso o lançamento de novas músicas da rapper e de seu novo álbum estão sendo segurados.

Com a chegada de “WAP”, acredita-se que esse impasse entre a rapper e sua gravadora tenha sido resolvido.

A expectativa pelo novo álbum de Cardi B, inclusive, é muito grande. O “Invasion of Privacy” é um sucesso histórico da rapper, alcançou o topo da Billboard 200, ganhou Grammy de Melhor Álbum de Rap e já vendeu mais de 3,3 milhões de cópias equivalentes, somente nos Estados Unidos, recebendo platina tripla pela RIAA.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação

“Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem”, revela Dilsinho

Curitibana fã de Taylor Swift tatua todos os álbuns lançados pela cantora