Vivendo no Reino Unido, Courtney Love aconselhou Britney Spears a deixar os EUA quando sua tutela acabar, o que pode acontecer no dia 12 de novembro. Em uma publicação no Instagram, a artista foi direta: “Saia fora dos Estados Unidos“, escreveu.
“Há 13 anos venho tentando fazer com que alguém te leve para fora dos Estados Unidos. Eu sai e agradeço a Deus”, continuou a ex-vocalista do Hole.
Leia mais:
- Organização que trata de saúde mental recusa doação de irmã de Britney Spears
- Segundo insider, Britney Spears fará grande anúncio em novembro
- Britney Spears afirma estar assustada com sua nova liberdade
Courtney Love continuou dizendo para a estrela do pop não ter medo. “Você não fez nada de errado“, observa a roqueira, que criticou a busca pelo “estrelato mainstream”. “Quando você disse a Penny ‘Eu não estava boa. Eu estava ótima’, você estava certa. Você é uma artista. Foda-se ser uma “celebridade””, observou.
“Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Então, foda-se” , acrescentou Love. Ainda em seu texto, Courtney aconselhou Britney a deixar o seu advogado, Matt Rosengart, cuidando das questões envolvendo a tutela. “Ele ainda será governador por sua causa”, escreveu.
> Britney Spears agradece seu advogado: “ajudou a mudar minha vida”
Ao final de sua publicação, Courtney citou Miley Cyrus e disse que a cantora deixou de ser hipócrita pois trocou de empresário. A veterana disse que a cantora deixou Larry Rudolph, acusado de arquitetar a tutela de Spears, e o substituiu por um agente “maravilhoso e honrado“. “Oi Miley. Você perguntou se eu estava com raiva de você. Sim, eu realmente estava. E agora você sabe por quê. E agora eu não estou mais com raiva de você”, escreveu a líder do Hole.
Miley Cyrus realmente trocou de empresário há pouco tempo, mas ela substituiu Adam Leber e não Larry Rudolph, com quem já não trabalhava há anos. Adam e Larry, porém, eram parceiros de negócios e ambos tiveram envolvimento na carreira de Britney nas últimas décadas. Leber também cuida das carreiras de Lil Nas X e The Kid Laroi.
Miley Cyrus demitiu empresário após descobrir envolvimento na tutela de Britney Spears?