Miley Cyrus demitiu empresário após descobrir envolvimento na tutela de Britney Spears?
Foto: Getty Images
in ,

Miley Cyrus demitiu empresário após descobrir envolvimento na tutela de Britney Spears?

Entenda.

Miley Cyrus mudou de rumo recentemente sua carreira, mudando de gravadora e até de empresário. O que as pessoas não imaginavam é que isso pode ter a ver com Britney Spears!

Recentemente, ela trocou de escritório, deixando o seu antigo empresário, Adam Leber, e se juntando a Crush Music. Acontece que Leber também trabalhava com Britney Spears e, de acordo com transcrições vazadas de Larry Rudolph para o tribunal, ele estava fortemente envolvido no caso da conservadoria de Britney.

Miley Cyrus demitiu empresário após descobrir envolvimento na tutela de Britney Spears?
Foto: Instagram @mileycyrus

Leia Mais:

Isso não agradou nada a Miley Cyrus, que já declarou publicamente seu apoio ao movimento #FreeBritney. Foi motivo grave o bastante para que ele fosse demitido.

Ao que tudo indica, Adam Leber era empresário da Britney Spears, mas fazia tudo para beneficiar a tutela. Parece que ele seguia os interesses do pai da cantora, Jamie Spears.

Algumas transcrições do depoimento estão disponíveis online:

De acordo com a Variety, no novo escritório a cantora entra para uma lista poderosa de estrelas femininas do universo pop como Sia e Lorde, além de bandas consagradas de rock como Green Day, Weezer e Fall Out Boy.

Miley Cyrus coloca “Free Britney” no telão do Lollapalooza

Miley Cyrus se apresentou na primeira noite do festival Lollapalooza, realizado em Chicago, nos Estados Unidos. Atendendo a pedidos dos fãs nas redes sociais, a cantora relembrou algumas músicas antigas durante o show. Além de clássicos como “7 things“, “See You Again” e “The Climb“, a artista cantou “SMS (Bangerz)“, faixa-título de seu quarto álbum de estúdio.

Originalmente, a música é uma parceria com Britney Spears, que está lutando pelo encerramento de sua tutela, controlado por seu pai, Jamie Spears. Miley homenageou a princesa do pop e projetou “Free Britney” no telão do festival enquanto cantava.

Foto: reprodução/twitter

Cyrus foi uma das primeiras vozes famosas a se manifestar em prol do movimento de fãs que pedem a liberdade da cantora. Em algumas apresentações de “Party In The USA”, a cantora gritou “Free Britney” no momento em que a veterana é citada na letra.

Escrito por Caian Nunes

Joelma mistura romance e calypso na nova música autoral "Sim"

Joelma revela estar há 3 anos sem beijar na boca: “Exigente”

BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify

BLACKPINK: The Movie entrará na Disney+