Britney Spears. Foto: Twitter @britneyspears
in ,

Britney Spears agradece seu advogado: “ajudou a mudar minha vida”

Britney Spears segue comemorando as últimas decisões judiciais acerca da sua tutela. Depois de publicar um agradecimento aos fãs, a cantora escreveu uma reflexão acompanhada de uma mensagem para o seu advogado Mathew Rosengart contratado há 3 meses, quando a justiça permitiu que a princesa do pop escolhesse o seu próprio representante.

Britney Spears agradece aos fãs pelo movimento #FreeBritney

Britney Spears agradece seu advogado: "ajudou a mudar minha vida"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A artista publicou uma imagem em que uma mulher loira está desacordada em uma pedra enquanto outra flutua sobre o seu corpo e escreveu:

“Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando o sua irmã divino feminina! Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequeno por quatro meses…Sem carro…Sem telefone … Sem porta para privacidade e ele têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga…Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá! Se você é como minha família, que diz coisas como “desculpe, você está em uma tutela” … provavelmente pensando que você é diferente para que eles possam foder com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida!”, escreveu Britney.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Agradecimento aos fãs

Nesta segunda-feira (4), a estrela compartilhou um vídeo no Twitter, agradeço o apoio e a dedicação dos fãs, em especial ao movimento Free Britney, que lutaram por sua independência.

Britney Spears. Foto: Twitter @britneyspears

Posando para a câmera, com os cabelos lisos e loiros, Briney ressurge belíssima, mostrando que está com tudo em cima, ao se declarar ao admiradores. No Twitter, ela se pronunciou na legenda:

“Movimento #FreeBritney… não tenho palavras… por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nessa direção! Eu chorei ontem à noite por duas horas, porque meus fãs são os melhores e eu sei disso”, declarou na rede social. 

Foto: Getty Images

Leia mais: 

E ela não parou por aí, ela ainda disse que está conectada com seus fãs, dizendo que sente todo o carinho emanado pelo fandom. Eu sinto seus corações e você sente o meu… Isso eu sei que é verdade”, escreveu ela, num outro tweet, seguido de um emoji de coração. 

Escrito por Douglas Françoza

Rico, Erika, Dayane e Tiago formam a 3ª roça de “A Fazenda 13”!

Round 6: Diretor revela que série foi rejeitada por 10 anos