Britney Spears. Foto: Divulgação
in ,

Britney Spears afirma estar assustada com sua nova liberdade

Cantora compartilhou seus pensamentos sobre seu atual status na vida com animação pelo futuro.

Britney Spears está aos poucos retomando as rédeas de sua própria vida, agora que seu pai foi afastado da tutela de seu patrimônio e a justiça caminha para um veredicto em favor da cantora, no que diz respeito a todo o caso da tutela. Mas ela está ainda temerosa (e até assustada) com sua nova liberdade.

Britney Spears
Foto: Divulgação

Leia mais:

Ao utilizar seu Instagram para compartilhar uma foto de sua árvore de natal já montada, Britney compartilhou também seus pensamentos sobre seu atual status na vida, com uma pitada de lembranças do que ela teve que passar até o momento, desejos de uma vida diferente e animação pelo futuro.

A cantora também revelou que vai diminuir a frequência de publicações no seu Instagram, já que ela quer se manter afastada da indústria que ela viveu basicamente durante toda sua vida.

Confira a tradução completa:

“Eu vou ser honesta e dizer que eu esperei tanto para estar livre da situação que estou… e agora que aconteceu eu estou assustada de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer algum erro!!! Por tantos anos sempre me disseram que se eu fosse bem sucedida nas coisas, isso poderia acabar… E nunca acabou!!! Eu trabalhei tanto mas agora que está aqui e chegando cada vez mais perto de terminar eu estou muito feliz mas tem muitas coisas que me assustam!!!

Os paparazzi correndo entre as árvores e para a estrada quando eu dirijo de volta pra casa é arrepiante!!! E eu tenho que passar por uma escola primária… As crianças são muito importantes… Mas eu também sou!!!

Eu não gosto que eles tentam me assustar como eles fazem… É como se eles quisessem que eu fizesse alguma loucura!!! Então como eu disse, eu estou temerosa de fazer alguma coisa errada… Então eu não vou mais postar tanto em um mundo onde é nossa liberdade ser livre, é uma pena!!!

Eu comecei a experimentar isso quando eu recebi as chaves do meu carro pela primeira vez quatro meses atrás e se passaram 13 anos!!! Eu não fiz nada para ser tratada da forma que fui nos últimos 13 anos!!! Eu estou enojada com o sistema e desejo que eu vivesse em outro país!!!

Eu estou celebrando o Natal muito mais cedo neste ano… por que não??? Eu acredito que qualquer razão para encontrar mais felicidade na vida é uma boa ideia… E não é segredo o que eu passei no passado… Então eu talvez tenha que fazer as coisas um pouco diferentes a partir de agora!!!

Deus tenha piedade das almas da minha família se eu um dia conceder uma entrevista!!! Enquanto isso… Eu vou seguir afastada da indústria que foi tudo o que eu sempre conheci toda minha vida…. Por isso que isso é um pouco confuso para mim!!! De qualquer forma… Deus abençoe vocês todos!!!”

Britney Spears Instagram
Foto: Instagram @britneyspears

Escrito por Kavad Medeiros

Clipe de Jão conta com parceiro de Ariana Grande e Justin Bieber

Jão: Distribuição de ingressos para audição de “Pirata” derruba site

Criador de Gossip Girl conta o que esperar da Parte 2

Gossip Girl: criador do reboot veta proposta de episódio musical