Advogado de Britney Spears tenta emplacar um novo tutor
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Segundo insider, Britney Spears fará grande anúncio em novembro

Anúncio, caso aconteça, não tem relação com música ou cinema.

Britney Spears segue retomando o controle de sua própria vida e, segundo um confiável insider de Holywood, ela deverá fazer um grande anúncio no próximo mês de novembro. Mas calma, não é exatamente o que os fãs esperam.

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Após confirmar em seu Instagram que se manterá afastada da indústria da música, esse possível anúncio, claro, não tem nada a ver com a carreira musical de Britney e, segundo o insider, também não é algo relacionado ao cinema.

A informação foi publicada pelo perfil Deuxmoi, que já acertou várias informações de artistas da música antes do anúncio oficial, inclusive o documentário da Netflix “Britney vs Spears”.

Na publicação anônima, a fonte do perfil Deuxmoi afirma: “Espere algo grande de Britney Spears para ser anunciado no próximo mês. Ela assinou com um novo empresário. Não é relacionado a música ou cinema, então…”

Britney Spears não gosta de notícias sobre aposentadoria, diz site

Quem é Myah Marie, a suposta voz dos álbuns de Britney Spears?
(Foto: Divulgação)

Britney Spears estaria incomodada com as notícias que falam sobre sua aposentadoria como perfomer, diz a coluna Page Six, do The New York Post. De acordo com o veículo, a cantora não gostou nada de ver alguns ex-membros de sua equipe vindo a público falar de sua suposta aposentadoria.

O site TMZ tem publicado várias notícias assim. Alguns fãs acreditam que Jamie Spears, o pai da cantora, banca a publicação desse tipo de narrativa – com o dinheiro dela.

Uma dessas pessoas a falar sobre a possível aposentadoria de Britney é Larry Rudolph, ex-empresário da cantora, que em julho, falou que o desejo dela era se aposentar oficialmente. “Já faz dois anos e meio que Britney e eu nos falamos pela última vez. Ela disse que queria um hiato indefinido no trabalho”, contou.

Em juízo, Britney Spears disse que não voltaria a trabalhar enquanto Jamie Spears fosse seu tutor. Ela disse que se sentia escrava. Mas não disse nada sobre aposentadoria definitiva. O noivo dela, inclusive, falou que espera que ela volte aos palcos sim.

Escrito por Kavad Medeiros

“Brinco Muito”: Malia começa nova era com clipe impactante

“PPK”: Danny Bond entrega tudo com lançamento de seu novo hit