(Foto: Twitter @bts_bighit)
in ,

Saiba como acompanhar os ​shows presenciais do BTS em LA!

Grupo retornou aos palcos pela primeira vez desde a pandemia da Covid-19

A espera acabou e deste o último domingo (28) o BTS está reencontrando seus fãs durante uma série de shows presenciais. O grupo de K-Pop fará quatro apresentações em Los Angeles, Estados Unidos, nos próximos dias com a “Permission To Dance On Stage” e aqui no POPline você fica por dentro de todos os detalhes!

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

Os shows acontecerão entre 28 de novembro e 3 de dezembro no SoFi Stadium que tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil pessoas para eventos grandes como Super Bowl e Olimpíadas. De acordo com a Big Hit Music, agência do BTS, o número de público esperado por dia para turnê é de 47 mil, um total de 188 mil espectadores nos quatro shows — sem contar com os assentos reservados, o que pode aumentar este número para 200 mil.

A programação dos quatro shows será a seguinte: a entrada para a passagem de som, conhecida como soundcheck, está marcada para às 21h, com início previsto para às 22h. Os portões para o show tradicional abrirão às 22h30 e o show em si começa 00h30! Todos os horários já estão ajustados para o horário de Brasília.

Os shows serão presenciais e só terão uma transmissão oficial online feita pela Bighit Music. O ingresso para as próximas transmissões é pago e ainda disponível para ser comprado pelo Weverse Shop

A seguir, confira alguns fã-clubes que estão fazendo a cobertura dos shows ao vivo:

Escrito por Carolina Stramasso

Música natalina de Elton John e Ed Sheeran ganha data de lançamento

Casa Gucci: Lady Gaga explica que Patrizia Reggiani não matou por dinheiro

Casa Gucci: Em seu fim de semana de estreia, filme com Lady Gaga fatura cerca de US$ 22 milhões