BTS e Megan Thee Stallion resolveram o atraso do AMAs e na madrugada desta segunda-feira (29), horário de Brasília, apresentaram pela primeira vez a versão remix do hit “Butter“. A rapper fez uma aparição surpresa no show do grupo de K-Pop que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, e vídeos do momento viralizaram nas redes sociais!
(Foto: Twitter)
Leia mais:
- BTS estende o próprio recorde no Spotify
- Saiba como acompanhar os shows presenciais do BTS!
- Veja reação do BTS ao descobrir indicação ao Grammy 2022
- Membros do BTS solicitam adiamento do serviço militar obrigatório
- V, do BTS, lançará música solo para novo drama sul-coreano!
Veja a repercussão:
📸 Megtan foi real ARMYs!
Namjoon: Megan como você se sente?
Megan: Estou me sentindo uma garota gostosa a cada temporada!🐿 @BTS_twt #PTD_ON_STAGE_LA #BTSinLA pic.twitter.com/ti2lqtwIpT
— Universo ⟭⟬ Bangtan ⁷ (@Univers_Bangtan) November 29, 2021
SORRY BTS BUT I WANT HER, MEGAN IS SO GORGEOUS WTH 😭 pic.twitter.com/i5HAHljNMo
— ◡̈ (@taebokkiii) November 29, 2021
É A HOT GIRL COACH E O BTS! Megan Thee Stallion fez uma participação especial no show da ‘Permission To Dance on Stage’ em Los Angeles e performou o remix de ‘Butter’ com o BTS pela primeira vez! pic.twitter.com/Np1Kmt0hZN
— Nunca Pause O MV (@npomvtt) November 29, 2021
Omg a Megan se divertindo com os meninos na performance da manteiguinha foi tudo, que noite 🧈 #PTD_ON_STAGE_LA @BTS_twt pic.twitter.com/oXN40g7suO
— Nickta; 땡 ⁷ 🌱 (@Nicktakookie) November 29, 2021
🔮Os meninos falando para a Megan ir para o meio no final de Butter Remix 👅@BTS_twt pic.twitter.com/AeoaREu5WZ
— QG B-armys ⁷ 🪐 (@Qg_Barmys) November 29, 2021
📽 Momento que Megan @theestallion sobe ao palco para cantar BUTTER #BTSxMeganTheeStallion
pic.twitter.com/rzMwEi1HKz— LIVES BTS PTD⁷ (@BTSPBMidia) November 29, 2021
Saiba tudo sobre os shows
Os shows acontecerão entre 28 de novembro e 3 de dezembro no SoFi Stadium que tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil pessoas para eventos grandes como Super Bowl e Olimpíadas. De acordo com a Big Hit Music, agência do BTS, o número de público esperado por dia para turnê é de 47 mil, um total de 188 mil espectadores nos quatro shows — sem contar com os assentos reservados, o que pode aumentar este número para 200 mil.
A programação dos show é a seguinte: a entrada para a passagem de som, conhecida como soundcheck, está marcada para às 21h, com início previsto para às 22h. Os portões para o show tradicional abrirão às 22h30 e o show em si começa 00h30! Todos os horários já estão ajustados para o horário de Brasília.
BTS bate recorde no Estádio SoFi
No último domingo (28), Christy Castillo Butcher, vice-presidente sênior de programação e reservas do Estádio SoFi, revelou que “o BTS é o primeiro artista a esgotar todos os 4 espetáculos da história do Estádio SoFi“. Ele continuou:
“Este show marcou a maior venda de ingressos entre as bandas ou artistas que se apresentaram no estádio”.
Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
