(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

Fique por dentro da agenda completa do BTS até o final do ano!

Grupo está atualmente nos Estados Unidos para cumprir uma série de compromissos

A retomada dos eventos presenciais influenciou drasticamente na agenda do BTS e até o final deste ano o grupo de K-Pop não vai ficar parado! A série de compromissos começa na noite deste domingo (21) com o AMAs e vai até dia 11 de dezembro — pelo menos até agora. Fique por dentro de todos os detalhes para não perder nadinha:

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Leia mais:

21/11

No AMAs, o BTS performará “My Universe” junto com a banda britânica Coldplay. Eles também apresentariam uma versão remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, mas a rapper não estará presente por “problemas pessoais”.

O grupo também concorre a três prêmios: Artista do Ano, Grupo ou Dupla Favorito e Música Pop Favorita. A cerimônia oficial começará às 22h (Horário de Brasília) e a transmissão do pré-show, chamada de “Esquenta TNT”, terá início a partir das 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão simultânea na TV, YouTube, Facebook e Twitter.

23/11

No dia 23 de novembro a Academia de Gravação dos Estados Unidos revelará todos os indicados ao Grammy 2022. No ano passado o BTS concorreu na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo, pela música em inglês “Dynamite”, que foi nº1 nos Estados Unidos por várias semanas. Eles não ganharam, mas apresentaram o hit direto da Coreia do Sul.

24/11

O grupo tem uma entrevista e performance marcadas no talk showLate Late Show com James Corden” no dia 24 de novembro a partir das 2h da manhã (horário de Brasília). Até o momento nenhuma informação sobre a transmissão foi compartilhada.

25/11

No dia 25 de novembro acontece a 1ª edição do Tokopedia WIB Indonesia Kpop Awards. O evento é dedicada aos fãs na Indonésia e também apresentará várias apresentações especiais de 10 grupos de K-Pop, incluindo o BTS, às 9h (horário de Brasília). Lembrando que eles não estarão presentes.

28/11 a 03/12

Entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro o BTS apresenta a primeira série de shows presenciais desde 2019. O “Permission To Dance On Stage” acontece no SoFi Stadium, em Los Angeles, que tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil pessoas para eventos grandes como Super Bowl e Olimpíadas.

04/12

Neste ano o BTS fará a abertura do Jingle Ball com “Dynamite” e “Butter”. O evento também receberá Ed Sheeran, Dua Lipa, Doja Cat, Lil Nas X, The Kid LAROI, Saweetie, Black Eyed Peas, Tate McRae, Bazzi e Dixie D’Amelio. Fique de olho a partir da 00h30 (horário de Brasília).

No dia 4 de novembro às 6h (horário de Brasília) também acontece o Melon Music Awards, uma das premiações mais importantes da Coreia do Sul. Até o momento a presença do grupo de K-Pop não foi confirmada.

07/12

Na sequência temos o People’s Choice Awards. Na premiação o BTS concorre nas categorias de Grupo do ano, Vídeo Musical de 2021 com “Butter” e “My Universe” e Música Favorita com “Butter“. A presença deles também não foi confirmada.

11/12

De quebra, no dia 11 de novembro teremos o Mnet Asian Music Awards 2021, conhecido também como MAMA! A premiação é uma das mais importantes na Ásia e nela o BTS concorre pelos prêmios de Melhor Grupo Masculino, Melhor Colaboração com “My Universe” e Melhor Perfomance de Grupo Masculino — outras categorias serão reveladas em breve. O evento começa às 4h (horário de Brasília).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Red

Taylor Swift está no topo da Billboard com o “Red (Taylor’s Version)”

Adele vai da extrema tristeza ao encontro da luz em novo álbum

Adele pode dominar Top 3 da parada de singles do Reino Unido