in ,

Após cancelamento de turnê pop, Ludmilla atiça fãs com possível turnê do “Numanice #3”

“Solto ou não solto?”, disse a cantora sobre as tão pedidas novas datas do show de pagode

Encabeçado pelo sucesso "Maliciosa", o terceiro volume do álbum ao vivo "Numanice" foi lançado em fevereiro. Foto: Instagram/@ludmilla

Tem criança chorando, cachorro latindo e uma porção de fãs querendo saber quando Ludmilla volta para a estrada com o “Numanice”! Na semana passada, um súbito cancelamento da turnê pop que a cantora faria – a “LUDMILLA IN THE HOUSE” – pegou o público de surpresa, no entanto, deu margem para que tivesse início um forte movimento pedindo shows do disco “Numanice #3” (2024). Nesta terça-feira (21), a própria artista reagiu aos pedidos; veja o que ela disse!

LEIA MAIS:

Ludmilla
(Foto: Instagram/@ludmilla)

Ludmilla repercutiu um vídeo mega produzido que uma fã fez clamando pelas datas da turnê do mais recente volume do projeto de pagode da cantora. “Solto ou não solto?”, escreveu Lud no X (antigo Twitter), atiçando seus seguidores.

A intérprete de “Maliciosa” repostou o mesmo vídeo no story do Instagram, acompanhado de uma enquete para testar a recepção do público. Pela reação da cantora ao movimento, os fãs entendem que a artista já está agitando a próxima empreitada do “Numanice” na estrada.

@orodrigovelasco @ludmilla pfvr nunca te pedi nada #ludmilla #numanice ♬ som original – Velasco

No ano passado, a cantora rodou o país com uma nova turnê do show de pagode, que chegou a lotar o Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, no que foi chamado de “O Maior Numanice da História”. Após várias datas e shows esgotados, Ludmilla deu vida à primeira edição do “Navio Numanice” no início desse ano.

Ludmilla tem show lotado no interior do RJ após cancelamento de turnê pop

Ludmilla tem show lotado no RJ após cancelamento de turnê pop
(Foto: Instagram/@ludmilla)

Alvo recorrente de fake news, Ludmilla deu a melhor resposta sobre a possível falta de demanda: fez show lotado em Nova Friburgo, interior do RJ, na última quarta-feira (15). A apresentação aconteceu logo após uma revista publicar que a turnê “Ludmilla In The House” havia sido cancelada por baixas vendas.

Ludmilla tem show lotado no RJ após cancelamento de turnê pop
(Foto: Instagram/@ludmilla)

A notícia, retirada do ar horas depois, foi replicada por vários veículos. Nela, a imprensa divulgava, sem comprovações, dados internos sobre volume de vendas das turnês. Ludmilla, no entanto, deu outros motivos para o cancelamento da série de shows, que viajaria pelo país.

Segundo a cantora, o rompimento com a produtora 30e aconteceu por conta da segurança dos shows. Afinal, a produtora enfrenta processos trabalhistas milionários, incluindo uma fatalidade em um dos seus festivais no início do ano.

Além disso, haveria, também, uma dificuldade para contratar fornecedores, o que coloca em risco a realização dos shows. Por isso, a cantora, em conjunto com a sua equipe, decidiu que a melhor opção seria cancelar a turnê.

A turnê de Ludmilla começaria ainda em maio, com um show na Farmasi Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O show contaria com elementos da apresentação da artista no Coachella, realizada em abril deste ano.

Agora, a cantora se prepara para sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio, em setembro. A apresentação acontecerá no dia voltado para o rap e funk. Por isso, o público também assistirá shows de Travis Scott, Matuê, Orochi, Chevin, Veigh, Rebecca, MC Soffia, entre outros.