in ,

“São JUão”: Juliette quer ressignificar festas juninas em novo projeto

A cantora realizará as gravações nesta semana, no Rio de Janeiro

São Juão da Juliette
(Foto: Hugo Toni)

Juliette está nos preparativos para celebrar as festas juninas em 2024 de uma forma diferenciada. Afinal, neste ano, a cantora lançará o seu novo projeto, o “São Juão“, onde ela pretende exaltar a tradicionalidade da festa típica. Por isso, o POPline recebeu alguns cliques exclusivos do ensaio que dá uma prévia do que a artista está preparando.

LEIA MAIS:

São Juão da Juliette
(Foto: Hugo Toni)

Ainda sem muitos detalhes revelados, Juliette garante que quer mostrar um outro lado do São João para o Brasil através da festa. “Durante muito tempo as festividades de São João foram tomando um caminho caricato, ofensivo e até mesmo xenofóbico. Mas São João não é nada disso, disse ela em suas redes sociais.

“Uma das minhas missões é trazer uma representação diferente, cheia de alegria e beleza, como deve ser”, adicionou.

Para isso, a cantora gravará o projeto audiovisual nesta semana, no Rio de Janeiro. Durante a gravação, os convidados poderão presenciar um evento que ressignifica as festas juninas, desmitificando xenofobias e imagens caricatas da celebração.

Além disso, Juliette fará algumas regravações de clássicos de São João, além de uma música inédita da cantora. Até o momento, a artista não divulgou mais informações sobre o “São JUão”. Os fãs, no entanto, esperam que o projeto conte com algumas participações especiais.

Ainda na gravação, os convidados também poderão contribuir com doações para as vítimas do Rio Grande do Sul. “Não podemos esquecer de maneira nenhuma o que cidadãos brasileiros estão vivendo nesse momento. Apoiei e continuarei apoiando de todas as formas possíveis. E com meu novo projeto não poderia ser diferente. A ideia é continuar apoiando as vítimas no Rio Grande do Sul após seu lançamento”, conclui.