(Foto: Instagram/@sooyaaa__)
in ,

YG nega rumores entre Jisoo, do BLACKPINK, e jogador de futebol

Son Heungmin, considerado um dos maiores atletas da história da Coreia do Sul, foi apontado como affair da artista

Jisso está namorando jogador de futebol? De acordo com a YG Entertainment, não! Através de um comunicado oficial, a empresa responsável pelo BLACKPINK negou os rumores de romance entre a artista e o atleta Son Heungmin.

(Foto: Instagram/@hm_son7)

Leia mais:

Son, para quem não sabe, é considerado um dos maiores atletas da história da Coreia do Sul. Ele joga pelo Tottenham, na Inglaterra, e também capitão da seleção nacional.

Conforme noticiado pelo imprensa sul-coreana, Jisoo e Son Heungmin tiveram seus nomes associados pela primeira vez em setembro de 2019, quando ela assistiu a um dos jogos do atleta. Eles também teriam sido flagrados usando pulseiras semelhantes, o que na Coreia do Sul é um símbolo comum entre casais.

Agora, os boatos voltaram à tona depois deles viajarem da França para a Coreia no mesmo dia. A YG, no entanto, garantiu que a informação é falsa.

Nós estamos declarando definitivamente que todos os boatos de namoro relacionados a Jisoo, do BLACKPINK, não são verdade. Nossa empresa está analisando a situação com cuidado. Porém, como os rumores se espalharam internacionamente, ficamos preocupados que a artista possa ser prejudicada pela situação, então gostaríamos de explicar a falsa informação. Nós pedimos para que evitem especulações sem fundamento.”

CEO da Dior oferece novo emprego para Jisoo, do BLACKPINK!

Recentemente Jisoo, do BLACKPINK, se tornou assunto nos tablóides do mundo todo pela aparição na Semana de Moda de Paris, na França. A artista é embaixadora da Dior e conquistou a todos, inclusive o CEO da grife de luxo francesa, Pietro Beccari.

Durante o evento, a revista ELLE de Taiwan publicou uma série de vídeo de Jisoo e em um deles é possível ver interação dela com Pietro Beccari, que diz casualmente para a agente da artista, que está ao lado: “Se a YG demitir ela, me mande uma mensagem. Eu irei levá-la“.

Veja:

E se já não bastasse, durante o desfile Jisoo sentou ao lado do CEO da Dior! Diva influente sim ou claro? Depois de ser nomeada embaixadora no início do ano, ela provou definitivamente que é a pessoa perfeita para representar a grife!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: "é depreciativo"

Demi Lovato pede que parem de chamar ETs de alienígenas: “é depreciativo”

Dave Grohl toca “Smells Like Teen Spirit” em evento ao vivo de sua autobiografia