Colaboração de DJ Snake. Foto: Divulgação
in ,

DJ Snake lança clipe de “SG” com Lisa, Megan Thee Stalion e Ozuna

O vídeo é dirigido por Colin Tilley, que já colaborou com o DJ em “Taki Taki”

Conforme anunciado pelo DJ Snake na última quarta-feira (20), foi lançado hoje (22) o clipe oficial de “SG“, que conta com as participações especiais de Lisa, do BLACKPINK, Megan Thee Stallion e Ozuna. O vídeo é dirigido por por Colin Tilley, que já trabalhou com Snake no registro visual de “Taki Taki“.

Em maio desse ano, numa interação com os fãs via Twitter, o DJ Snake chegou a confirmar a parceria com Lisa, mas apagou os tweets pouco depois. Desde então, os fãs da tailandesa aguardavam com ansiedade o lançamento. Sem mais delongas, assista ao clipe abaixo:

Leia mais:

Por falar em Lisa, rapper segue acumulando bons números em sua carreira solo

(Foto: Instagram/@blackpinkofficial)

Quando Lisa, do BLACKPINK, apostou em seu projeto solo, todas as atenções foram voltadas para “LALISA, música que ganhou todas as regalias de single – com clipe e performances. No entanto, será que estamos diante de uma escolha errada de carro chefe? Os números no Spotify provam: “MONEY” está fazendo mais barulho do que a citada anteriormente.

MONEY” foi lançada como um lado B de “LALISA” e, mesmo sem ter os mesmos investimentos, ultrapassou os números do primeiro single no Spotify. Hoje (21), “LALISA” possui pouco mais de 93 milhões de streams, enquanto “MONEY” passa dos 113 milhões. Essa é uma prova de engajamento orgânico, onde as pessoas estão ouvindo e curtindo por conta própria!

Com tais números, “MONEY” se tornou a música de um artista solo de K-Pop a alcançar a barreira dos 100 milhões de streams em menor tempo! Lançada oficialmente no dia 10 de setembro, a faixa precisou apenas de 37 dias para atingir a impressionante marca no Spotify.

Assim, Lisa supera o recorde anterior, que pertencia a Rosé, também do BLACKPINK, que obteve 100 milhões de reproduções em On The Ground no intervalo de 71 dias.

Escrito por Giovanni Oliveira

Já com clipe, Christina Aguilera lança sua nova música em espanhol: “Pa’ Mis Muchachas”

Alec Baldwin disparou arma que matou diretora de fotografia durante gravação