Ela não se cansa de vencer! Taylor Swift tem grandes chances de colocar o “Fearless (Taylor’s Version)“ de volta no topo da Billboard 200 na próxima atualização. De acordo com o site Hits Daily Double, o retorno da cantora ao primeiro lugar é por conta da venda de vinil e CDs autografados enviados aos fãs nesta semana.
A previsão diz que Swift deve vender cerca de 155 mil cópias da regravação do seu segundo álbum de estúdio. Está pode ser a 14ª semana da cantora no topo desde o lançamento de “Folklore“, em junho de 2020. Ainda de acordo com o HDD, o disco de jazz de Lady Gaga com Tony Bennett pode estrear no Top10 da parada com 38 mil cópias, mas a disputa está acirrada.
Leia Mais:
3 álbuns com 3 Bi
Outubro começou muito bem para Taylor Swift! A cantora se tornou a segunda artista feminina a ter três álbuns com mais de três bilhões de streams cada no Spotify. São eles: “Lover”, “reputation” e “1989”.
.@taylorswift13 joins @ArianaGrande as the only female artists to have three albums with over 3 billion streams each in Spotify history.
— chart data (@chartdata) October 2, 2021
A primeira a conseguir tal feito foi Ariana Grande, em julho de 2019, com os discos “thank u, next”, “Dangerous Woman” e “My Everything”.
Lembrando que, em setembro, Taylor Swift também estendeu seu próprio recorde na Billboard Hot 100. A regravação de “Wildest Dreams”, que ganhou o título de “Wildest Dreams (Taylor’s Version)”, estreou em 37º lugar, com isso, Taylor Swift estendeu seu recorde de mulher com maior número de entradas na parada de singles dos Estados Unidos. São 138 ao todo.
Taylor Swift adianta lançamento da regravação do álbum “Red”
Os fãs da Taylor Swift vão ter que esperar um pouco menos para ouvir o álbum “Red (Taylor’s Version“, já que ela adiantou a data de lançamento. Antes, a data anunciada era 19 de novembro, mas agora será em uma semana antes: 12 de novembro.
A própria cantora anunciou a novidade nas redes sociais: “Tenho algumas notícias que acho que você vai gostar – Minha versão do Red sairá uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com vocês e nosso novo/antigo álbum de coração partido no outono“, escreveu ela.
Got some news that I think you’re gonna like – My version of Red will be out a week earlier than scheduled (including the 4 disc vinyl) on November 12th ! Can’t wait to celebrate the 13th with you and our new/old autumn heartbreak album🧣😍 🎥 🎥https://t.co/FVp6xizaOG
— Taylor Swift (@taylorswift13) September 30, 2021
A tracklist do álbum será recheada! Serão 30 faixas. Além das já conhecidas anteriormente, tem as músicas “From The Vault”, que inclui faixas que chegaram a ser produzidas na época, mas por algum motivo não entraram na versão final. Uma das mais esperadas é a versão estendida de 10 minutos do “All Too Well“, considerada uma das melhores da cantora.
Uma curiosidade é que há duas parcerias com Ed Sheeran. Além da já conhecida “Everything Has Changed“, que foi single na época, tem também a inédita “Run“. Segundo a cantora, essa foi a primeira música que eles escreveram juntos, mas acabou não sendo lançada na época.