in ,

Lady Gaga e Tony Bennett estão juntos novamente no álbum “Love For Sale”

Ouça!

Lady Gaga mostra teaser e anuncia clipe com Tony Bennett
(Foto: Divulgação)

Lady Gaga está toda trabalhada no jazz! Já está entre nós o álbum “Love For Sale”, projeto colaborativo da cantora com Tony Bennett, todo dedicado à música do lendário Cole Porter.

Lady Gaga Tony Bennett
Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

“Love For Sale” é o segundo projeto colaborativo de Gaga e Tony e é o sucessor do aclamado “Cheek to Cheek”, álbum lançado em 2014 e que alcançou o topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

O projeto do “Love For Sale” já estava em planos desde quando o “Cheek to Cheek” chegou ao topo da Billboard, quando Tony Bennett ligou para Lady Gaga falando de sua vontade de gravar com ela alguns covers de Cole Porter.

Apesar de seu um álbum colaborativo, Gaga canta sozinha em algumas faixas, como “Do I Love You” e “Let’s Do It”. Sobre cantar sozinha no “Love For Sale”, Lady Gaga afirmou: “Tony me deu a inspiração de ter toda a atenção do estúdio novamente. Ele me lembrou que eu sou uma artista.”

Ouça o “Love For Sale”:

Leia mais:

Lady Gaga e Tony Bennett ganharão três especiais para a TV

Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

O álbum “Love For Sale” é um projeto extra especial tanto para Lady Gaga como para Tony Bennett: esse é o último lançamento do lendário cantor antes dele se aposentar.

E por ser algo tão marcante, vários especiais já estão marcados para divulgar e, claro, enaltecer o trabalho incrível de Tony Bennett.

O primeiro deles será o “One Last Time: A Evening With Tony Bennett & Lady Gaga”, que vai ao ar na CBS, no domingo do fim de semana de Ação de Graças, em 25 de novembro. O show de uma hora é o resultado das filmagens dos dois shows que a dupla fez no Radio City Music Hall, em agosto. Além disso, o programa também estará disponível para streaming no Paramount Plus.

Na sequência, vem um verdadeiro mimo para os fãs: o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga”. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o show foi filmado com um público íntimo em um estúdio na cidade de Nova York na época das apresentações do Radio City Music Hall, em agosto.

E, por último, mas não menos importante, o documentário, “The Lady and The Legend”, disponível exclusivamente via Paramount+, ainda sem data de estreia. Descrito como “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”, o especial incluirá filmagens da produção do álbum “Love for Sale”.