in ,

Antecipação do Red da Taylor Swift aumenta indício de álbum da Adele

Será que Adele lançará algo no dia 19 de novembro?

Antecipação do Red da Taylor Swift aumenta indício de álbum da Adele
(Foto: Instagram @adele)

Taylor Swift anunciou, nesta quinta (30/9), a antecipação no lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)” em uma semana. Ela não disse o porquê, e não precisou. Fãs começaram a especular que Taylor teria mudado a data de lançamento para não coincidir com o álbum novo da Adele.

O “Red (Taylor’s Version)” estava marcado para 19 de novembro e agora sairá no dia 12. Será, então, que Taylor sabe de algo que o mundo não tem conhecimento ainda? É possível, sim, que Adele lance algo em 19 de novembro.

Antecipação do Red da Taylor Swift aumenta indício de álbum da Adele
(Foto: Divulgação / Instagram @adele)

Leia mais:

Várias rádios twittaram recentemente sobre música nova da Adele a caminho, o que deve ocorrer em outubro. É esperado que ela lance o primeiro single antes do disco completo. Segundo consta, o clipe da música já está até gravado.

De acordo com o jornal Sunday Mirror, o álbum novo da Adele sairá antes do Natal. Ela estaria preparando um show em Las Vegas para 10 de dezembro. “Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional”, diz o veículo.

Por que ninguém quer bater de frente com Adele?

Taylor Swift não é a única a mudar a data de lançamento de seu álbum para não coincidir com o lançamento da Adele. Ed Sheeran também já fez isso em outros tempos. Segundo a imprensa, o simples rumor de que a cantora lançaria seu álbum no ano passado fez Bruno Mars mudar todos seus planos também.

O último álbum da Adele, “25”, saiu em novembro de 2015 e vendeu mais de 22 milhões de cópias mundialmente. É um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Ele conseguiu vendeu 2,3 milhões de cópias em apenas três dias nos Estados Unidos, algo impressionante.

O disco foi antecedido do single “Hello” que foi um fenômeno instantâneo. A música liderou a Billboard Hot 100 por dez semanas consecutivas. Ela vendeu mais de um milhão de cópias em uma semana nos Estados Unidos e, no total, ultrapassou as 12,3 milhões de unidades mundialmente.