Ed Sheeran lidera parada britânica pela 3ª semana
(Foto: Divulgação)
in ,

Com “Bad Habits”, Ed Sheeran conquista 5ª semana no topo da parada britânica

Música já garantiu certificado de ouro no país.

Enquanto o Little Mix vai fazendo história na parada britânica entre as girlbands, Ed Sheeran segue imbatível no topo da parada de singles do Reino Unido com a música “Bad Habits”.

O atual single do cantor britânico, que serve como a primeira música de trabalho de seu próximo álbum, completou a 5ª semana no primeiro lugar da parada de singles britânica, com um total de 85.500 unidades equivalentes vendidas.

Em streamings, “Bad Habits” obteve 9.95 milhões de reproduções, apenas entre os usuários britânicos.

O número de vendas da semana garante à música o certificado de ouro no Reino Unido, equivalente a 100 mil unidades vendidas na terra da Rainha Elizabeth II.

Confira o Top 10 da semana:

  1. Ed Sheeran – Bad Habits
  2. Dave – Clash (feat. Stormzy)
  3. The Kid LAROI, Justin Bieber – Stay
  4. Dave – Verdansk
  5. Jonasu – Black Magic
  6. Dave – In The Fire
  7. Galantis, David Guetta, Little Mix – Heartbreak Anthem
  8. Maneskin – I Wanna Be Your Slave
  9. Maneskin – Beggin
  10. Becky Hill, David Guetta – Remember

Ed Sheeran lançará dois álbuns

Revelado parceiro de Ed Sheeran em música inédita
(Foto: Divulgação)

Ed Sheeran já começou sua nova era com o single “Bad Habits“, mas o que vem pela frente não é um álbum, como os fãs esperavam. São dois álbuns! Isso mesmo que você ouviu… A informação veio da boca do próprio cantor. Os títulos seguem com símbolos matemáticos, assim como seus anteriores. Serão “-” e “=”. Não se sabe qual deles chegará primeiro.

Então, eu patrocino o time de futebol local da minha cidade e ambos os símbolos dos dois últimos álbuns estão lá. Vão ter dois discos que, basicamente, virão nos próximos 18 meses“, disse ele.

Ed Sheeran foi inspirado pelas divas pop Taylor Swift e Ariana Grande para lançar dois álbuns quase que seguidos. Elas têm feito isso e, para ele, é um bom formato. “Eu amo a abordagem que Taylor tem no momento, que a Ariana tem… Eu acho que é para onde a música está indo, eu acho que esses álbuns vão representar os meus planos de 5 álbuns que eu tinha“, explicou.

Escrito por Kavad Medeiros

A música que marcou época e eternizou o filme “Dirty Dancing”

Jennifer Hudson canta “Respect” em novo teaser de filme biográfico de Aretha Franklin