Foto: @thevoicenbc
in ,

The Voice: Ariana Grande reage a candidato que cantou “breathin”

Imagine interpretar uma música muito conhecida na frente dos jurados do The Voice e sabendo que um deles é o dono daquela composição? Um candidato da versão estadunidense do programa escolheu cantar “breathin” para Ariana Grande na tentativa de conquistar uma vaga no reality show musical.

A performance, pelo visto, agradou a cantora que foi a única jurada a virar a cadeira para o candidato. Demonstrando indecisão enquanto ouvia a apresentação, Ariana apertou o seu botão vermelho faltando apenas alguns segundos para o fim da performance. Confira:

breathin” faz parte do álbum “Sweetener“, lançado pela cantora em agosto de 2018. A faixa é uma das preferidas dos fãs e descreve uma tentativa de superar momentos de ansiedade e nervosismo.

“pov” também ganhou versão de candidato

Quem também teve a coragem de cantar uma música de Ariana foi a participante Gymani, de 23 anos, que cantou pov“, atual grande hit da Ariana Grande. A audição foi exibida no programa da última terça-feira (22). Será que a dona da música aprovou ter sua música cantada pela aspirante? A resposta é sim!

Assista à apresentação:

Ariana Grande fez uma cara de choque, ela ficou literalmente de boca aberta. Ela mostrou sua aprovação quase que imediatamente, virando sua cadeira. Ela disse:

“Essa é a sua música agora […] Estou honrada por você ter cantado minha canção”.

The Voice USA: Veja a reação de Ariana Grande com performance de "pov"
Foto: NBC

Que honra, não é mesmo? Mas não ela não impressionou só a Ariana, mas também todos os outros técnicos! Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton também viraram as cadeiras e jogaram elogios.

Leia Mais:

Escrito por Douglas Françoza

Billboard faz apostas para “Álbum do Ano” no Grammy 2022

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

Vídeo: Britney Spears comemora fim da tutela pilotando avião