banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Globo
in ,

BBB22: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça

Intitulada “50 por cento”, a faixa se encontra no centro de uma polêmica que teve início antes mesmo da estreia do reality show.

Atualmente confinada na casa mais vigiada do Brasil, a sertaneja Naiara Azevedo cantou na noite desta terça-feira (18), para alguns brothers, um trecho da música que gravou com Marília Mendonça e que iria lançar em fevereiro. Intitulada “50 por cento“, a faixa se encontra no centro de uma polêmica que teve início antes mesmo da estreia do BBB22! Tudo começou depois que João Gustavo, irmão de Marília, chamou a atual BBB de “aproveitadora”.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Depois, a cantora Maiara parou de seguir Naiara no Instagram. Indignados com o plano de lançamento da faixa dentro do reality, os fãs de Marília promoveram um abaixo-assinado que pedia a saída Naiara do BBB, antes mesmo dele estrear! A repercussão negativa não parou por aí, e piorou quando Ruth, mãe de Marília, se pronunciou sobre o caso.

A assessoria de Naiara Azevedo chegou a emitir um comunicado oficial, em resposta aos familiares de Mendonça. Contudo, não demorou muito para que a equipe da artista desistisse do lançamento musical. Hoje (18), a gravadora Som Livre disse que a parceria está em avaliação. De todo modo, ouça o trecho cantado por Naiara no vídeo abaixo:

“Não vim pelo dinheiro”, diz Naiara Azevedo no BBB22

Depois da conversa na cozinha do “BBB22‘, em que Naiara Azevedo relembrou quando foi acusada de racismo em 2018, a sister continuou falando sobre esse tema. Em um bate papo com Luciano, a sertaneja disse que não tem preconceito, que não exerga cores, e virou meme nas redes sociais.

Com a chegada do cooler para os participantes, diversas conversas paralelas começaram a acontecer. Mas foram as declarações da cantora que mais repercutiram na manhã desta terça-feira (18).

No Twitter, Naiara esteve nos trending topics após falar: “Meus pais me ensinaram que não existe cor, somos todos humanos. Se eu fosse negra, preta ou morena ou parda… eu não sei de cor porque eu não enxergo cores“. 

Foto: Reprodução/ Globoplay

Logo em seguida a Globo cortou a conversa e mostrou outro lado da casa. Diversos usuários criticaram a declaração da artista e alegaram que falas como essas vem justamentede um lugar de privilégio.

Um outro momento desta mesma conversa com Luciano foi apontado pelos internautas como contraditório. Depois de anunciar que lançaria uma música com Marília Mendonça enquanto estivesse no confinamento, Naiara disse no bate papo:

Não vim pelo dinheirovim pra me desconstruir, me despedir da artista, da bola, porque eu sou privilegiada por Deus. Fui criada por uma família de valores, fui criada num mundo inocente, sem roubo, sem nada de negativo. Deus me presenteou com o sucesso“. 

Escrito por Giovanni Oliveira

Pega no pulo! Bárbara teria mentido sobre profissão em anúncio do BBB22

“High School Musical” terá participação de Corbin Bleu em nova temporada