Naiara Azevedo e Marília Mendonça lançarão música inédita e clipe! Saiba detalhes do projeto "Juntas". Foto: Divulgação
Naiara Azevedo e Marília Mendonça lançarão música inédita e clipe! Saiba detalhes do projeto "Juntas". Foto: Divulgação
in ,

Assessoria de Naiara Azevedo responde comentários de família de Marília Mendonça

Equipe da cantora, que está no BBB22, revelou os motivos para a demora do lançamento da parceria com Marília.

A família de Marília Mendonçaexpôs seu descontentamento com o anúncio do lançamento da parceria da Rainha da Sofrência com Naiara Azevedo, que está no elenco Camarote (famosos) do BBB22.

A música, chamada “50 Por Cento” e gravada ainda em 2020 para o projeto “Juntas”, será lançada durante o confinamento de Naiara na casa mais vigiada do Brasil, ainda sem uma data definida, e a assessoria da cantora respondeu os comentários do irmão e da mãe de Marília, que não apoiam o lançamento da faixa e acusam Naiara de se aproveitar da morte de Marília.

Equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar parceria com Marília Mendonça

Marília Mendonça Naiara Azevedo
Foto: Divulgação / Marcel Bianchi

Leia mais:

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Naiara Azevedo explicou que a música ainda não havia sido lançada por problemas com a gravadora (sendo liberada para lançamento somente no final de 2021) e que nada tem a ver com a acusação da família de Marília Mendonça de que a saudosa cantora havia se arrependido de gravar a colaboração.

O comunicado ainda reforça o fato de que Naiara e Marília eram sim muito amigas, mantendo um relacionamento pessoal de respeito.

Confira o comunicado completo:

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data.

Aproveitando a gravação de seu projeto ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de ’50 por cento’, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”

O BBB22, com Naiara Azevedo na disputa pelo prêmio de 1.5 milhão de reais, começa nesta segunda-feira (17), na TV Globo.

Escrito por Kavad Medeiros

Tiago Abravanel comenta ida ao BBB22 e parentesco com Silvio Santos

BBB22: Internautas criam movimento para saída de Naiara Azevedo do programa