banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Naiara não entende punição, mas é ignorada por equipe do BBB22

“Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?”

Naiara Azevedo acordou nesta terça-feira (18) e descobriu que perdeu 50 estalecas após ter levado uma punição no “BBB22“. A cantora ficou sem entender, afinal, entrou na casa há menos de 24h, e tentou conversar com a produção sobre o assunto: “O que foi que eu fiz?”, questionou para as câmeras. Só que ela foi ignorada e os vídeos repercutiram!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Falando sozinha, Naiara tentou se explicar: “Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?“, pediu ela, enquanto escovava os dentes. Sem resposta, ela falou mais uma vez com as câmeras.

“Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?. Olá? Mais alguma coisa que fiz de errado? Posso dormir? Está tudo certo? Boa noite, bom descanso”, se despediu, antes de voltar a dormir.

Em outro momento, alguns participantes comentaram que Naiara havia perdido 50 estalecas após trocar de bermuda dentro do banheiro reservado — o que é proibido.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no “BBB22”, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Ex de Linn da Quebrada passa por transição de gênero

Believe e Kwai anunciam acordo global de licenciamento