banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Gravadora de Marília Mendonça diz que parceria com Naiara Azevedo está em avaliação

Entenda o caso.

Naiara Azevedo já entrou na casa do Big Brother Brasil 22, mas a polêmica continua aqui fora. Isso envolve sua música inédita com a saudosa Marília Mendonça, intitulada “50 por Cento“, que causou controvérsia se seria lançada ou não. Tudo começou depois que João Gustavo, irmão da Marília, chamou a atual BBB de “aproveitadora”.

Depois da equipe de Naiara Azevedo desistir de lançar a música, a gravadora Som Livre, responsável pelo legado de Marília, se pronunciou. Secundo comunicado, a negociação é feita em comum acordo de ambos os lados.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Leia a declaração na íntegra:

A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, afirma.

Portanto, ainda há uma chance da música ser lançada. A Som Livre deixou claro que as negociações ainda estão abertas. Será?

A música, chamada “50 Por Cento”, foi gravada ainda em 2020 para o projeto “Juntas”, e tinha planos de ser lançada durante o confinamento de Naiara na casa mais vigiada do Brasil, ainda sem uma data definida. A assessoria da cantora respondeu os comentários do irmão e da mãe de Marília, que não apoiam o lançamento da faixa e acusam Naiara de se aproveitar da morte de Marília e da grande exposição da mídia para se promover.

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Brunna confirma que Ludmilla lançará música nova em breve

Anitta, vem cá! Rodrigo, do BBB, mostra como paquerar na balada