(Foto: Instagram/@gustavodveg/@naiaraazevedo)
in ,

Irmão de Marília Mendonça se revolta com Naiara Azevedo no “BBB22”

João Gustavo já disse que deseja eliminar a sertaneja do reality show

O “BBB22” ainda nem começou, mas as polêmicas já estão rolando. Após a notícia de que Naiara Azevedo irá lançar uma música que gravou com Marília Mendonça durante o reality, João Gustavo, o irmão mais novo da sertaneja, não gostou de saber disso. Através do Twitter, chamou Naiara de aproveitadora e ainda disse que fará de tudo para eliminá-la do programa.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Parabéns Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém“, declarou Gustavo ao compartilhar a notícia sobre a parceria da sister com sua irmã, que faleceu em novembro de 2021 após um acidente de avião. Para completar, o músico ainda declarou que já estava prevendo que a imagem de Marília seria explorada pela voz de “50 Reais“.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, declarou João Gustavo.

Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não“, completou o rapaz. Pelo visto, Naiara Azevedo já tem um inimigo antes mesmo do “BBB22” começar. Será que essa questão irá atrapalhar a cantora durante o confinamento?

Já deu para perceber que o “BBB22” vai pegar fogo, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só ficar de olho aqui no POPline e na Globo, a partir do dia 17 de janeiro, próxima segunda-feira.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Madonna aparece em estúdio e promete surpresa aos fãs

Madonna aparece em estúdio e promete surpresa aos fãs

Britney Spears dará entrevista para Oprah, diz jornal

Britney Spears dará entrevista para Oprah, diz jornal