(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Mudou de ideia? Rodrigo fala sobre votar em Naiara Azevedo

Brother desabafou com Eslovênia durante a tarde desta terça (18)

O “BBB22” só está há dois dias no ar, mas os participantes já estão falando de voto. Na noite da última segunda-feira (17), com a entrada dos participantes do time Camarote, o público percebeu que muitos brothers do Pipoca não foram com a cara de Naiara Azevedo, principalmente Rodrigo Mussi, que já estava falando em votar na sertaneja. Mas, parece que ele mudou de ideia.

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução/ Globoplay

Na tarde desta terça (18), a opinião de Rodrigo começou a mudar. Além de ter dito que a cantora estava mais tranquila durante o dia, ele ainda achou muito legal da parte de Naiara ter se disponibilizado para fazer o almoço para todos os participantes.

Eu até ontem tava mandando a Naiara. Mas hoje me bagunçou de novo. Hoje ela tá diferente. Uma pessoa legal, amorosa, carinhosa. Talvez seja uma impressão errada. […] Então, não sei. É uma coisa meio que eu iria ontem, hoje talvez ia pensar mais um pouco“, disse em conversa com Eslovênia e Vyni.

No entanto, sem Naiara entre as suas opções, o brother não sabe em que votar. “Mas quem eu mandaria? […] A gente tem que pensar, porque eu não quero ir pro paredão“, completou. Rodrigo ainda disse que está na expectativa de que o primeiro líder seja do Pipoca.

Quero muito que saia do pipoca. Porque eu acho que se sair do pipoca, eu vou ficar confortável porque acho que pelo pipoca, eu não vou pro paredão. Ainda“, refletiu. E aí, será que a primeira semana de Rodrigo no “BBB22” será tranquila do jeito que ele espera? Para descobrir, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Shawn Mendes acredita que não estava se conectando com os fãs

Vem aí? Shawn Mendes compartilha trecho de música inédita!

Clipe de “Judas”, da Lady Gaga, alcança 400 milhões de visualizações