Foto: TV Globo
in ,

Mãe de Marília Mendonça fala sobre parceria da filha com Naiara Azevedo

Ruth contou que a própria Marília já havia se arrependido de colaborar com Naiara.

O BBB22 ainda nem começou, mas uma participante já tem se envolvido em algumas confusões fora da casa. Estamos falando da cantora Naiara Azevedo, anunciada como integrante do Camarote (famosos) do reality show da Globo.

Naiara já anunciou que, durante seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil, irá lançar sua parceria com a saudosa Marília Mendonça, o que causou repulsa do irmão da Rainha da Sofrência. A mãe de Marília, Ruth, também comentou sobre a parceria e confirmou que ela já havia se arrependido da colaboração.

Equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar parceria com Marília Mendonça

Mãe Marília Mendonça Ruth
Ruth e Marília Mendonça. Foto: Aurelia Fotografia

Leia mais:

Em entrevista para a revista Quem, Ruth afirmou:

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

A revista ainda reiterou que a indignação de João Gustavo, irmão de Marília, e sua mãe sobre a parceria com Naiara Azevedo é um reflexo do próprio desejo da saudosa cantora, que já havia se arrependido de gravar a música e não queria ter sua imagem associada a Naiara.

Escrito por Kavad Medeiros

Jamie Lynn responde Britney Spears: “Apenas me ligue”

Globant e PIXELYNX criarão plataforma de Metaverso Musical

Globant e PIXELYNX criarão plataforma de Metaverso Musical